Portal Chamar Táxi

TVTEL no Hispasat

zelourenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
quem me esclarece

E quem tem os testos virados ao 7 e 13 graus komo vai ser
Será obrigado a abdicar do hot bird?
è ke no hot bird sempre dá para ver a formula 1 sem ter de pagar sporttv
Dá para ver na raisport o tour da volta a frança sem pagar rtp n
KOmo é alguem sabe?
Eles é ke suportam a ida do tecnico reajustar os testos aos 30 graus:espi28:

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos..so tenho uma duvida,,o receptor Thomson DSI12CAB ,,tem saida para hdmi ou dvi,,,e por acaso nao sabem me dizer se o novo card da tvtel em nagra 3 da ou nao na dream????obrigada

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu sou cliente da Tv Telha e já me trocaran tudo Aparelho novo e com melhor qualidade a antena e Lnb ficaram os mesmos mas virados para hispasat. O curioso é que o aparelho diz TV CABO e os canais são os mesmos da TV CABO mas só se vêem os que estão no pacote mencionado pelo colega achiga. Resumindo passamos a pertencer a TV CABO e a TV TEL é UNICAMENTE UN SIMPLES PACOTE DE CANAIS DA TV CABO....

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
os cads venhen paraeados com as boxes ?

slider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
pois o mal é que vao perder o hotbird a não ser que comprem mais um prato...

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é amigos, chulos nao os posso ver?

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

O deco em causa não tem modulador, quanto mais saída hdmi ou dvi, hheheheeh. outra bosta de deco, hehehe:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:. O card não vem pareado, aliaz até tive que ser eu a pedir a activação do serviço. A imagem do deco até não é das piores, melhor que os sagens e que os octais. O card é nagra 3 rev 142. O melhor de tudo quanto a mim é o telecomando que é universal, pode controlar por exemplo um lcd e a powerbosta. é o unico ponto a destacar, hehehe. Quanto a lista de canais é a mesma que a tvcaca, sendo como foi dito anteriomente comum o canal de programação.

Cump

Sexsat

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Vantagens

Uma vantagem da mudança é na qualidade de imagem, a da TVTEL no Eurobird era horrível, se uma cena tinha movimento só se via grão. Agora no Hispasat a imagem é muito melhor, não é a tão boa como a do MEO, mas...

Será que vão manter os preços no pacote?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Uma vantagem da mudança é na qualidade de imagem, a da TVTEL no Eurobird era horrível, se uma cena tinha movimento só se via grão. Agora no Hispasat a imagem é muito melhor, não é a tão boa como a do MEO, mas...

Será que vão manter os preços no pacote?
Pois é, falta saber se vai manter o preço do pacote da TVtel, e não há qualquer admiração quanto à Powerbosta dizer tvcaca, pois a tvtel foi comprada pela Zon, por isso ou vai deixar de haver tvtel e fica unicamente ZON, ou mantem os 2, mas será sempre a ZOn a principal.

A dúvida será mesmo se vão manter os preços bons, ou se passará a ser os preços da ZOn,

Aguardemos.

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

O deco em causa não tem modulador, quanto mais saída hdmi ou dvi, hheheheeh. outra bosta de deco, hehehe:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:. O card não vem pareado, aliaz até tive que ser eu a pedir a activação do serviço. A imagem do deco até não é das piores, melhor que os sagens e que os octais. O card é nagra 3 rev 142. O melhor de tudo quanto a mim é o telecomando que é universal, pode controlar por exemplo um lcd e a powerbosta. é o unico ponto a destacar, hehehe. Quanto a lista de canais é a mesma que a tvcaca, sendo como foi dito anteriomente comum o canal de programação.

Cump

Sexsat

Boas!

Tens a certeza que o card não vem pareado????

Para a semana já vou alinhar a antena e testo tb....

strakarpickup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois é, falta saber se vai manter o preço do pacote da TVtel, e não há qualquer admiração quanto à Powerbosta dizer tvcaca, pois a tvtel foi comprada pela Zon, por isso ou vai deixar de haver tvtel e fica unicamente ZON, ou mantem os 2, mas será sempre a ZOn a principal.

A dúvida será mesmo se vão manter os preços bons, ou se passará a ser os preços da ZOn,

Aguardemos.

O preço foi-me dito que não ia alterar.

abraço

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
claro que vai alterar ( vai ficar ao mesmo da ZON ) e depois eles fazem uma grande promoçao e perguntam aos clientes se querem mudar para a ZON e muitos deles vao como e igual nao precisam de mudar nada, nem deco

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
A merdae a mesma ocheiro e que e diferente:naodigas:

kiynhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Gostos Recebidos
0
A merdae a mesma ocheiro e que e diferente:naodigas:

boas

alguem me pode ajudar ?

moro no luxemburgo e tinha a tvtel (ate agora no hotbird)
como nao posso apontar a antena para o hispasat ha outro satelite/operador com o qual possa apanhar os canais abertos portugueses (sic tvi rtp 1 2) ?

Obrigado pela vossa ajuda

kuptnik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, alguem me pode dizer se já se sabe quando a TVtel vai para o Hipasat??

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

alguem me pode ajudar ?

moro no luxemburgo e tinha a tvtel (ate agora no hotbird)
como nao posso apontar a antena para o hispasat ha outro satelite/operador com o qual possa apanhar os canais abertos portugueses (sic tvi rtp 1 2) ?

Obrigado pela vossa ajuda

boas amigo, a tvtel está em mudança logo que esteja efectuada só podes ver canais tuga com assinatura seja qual for o fornecedos de sinal , só no satelite hispasat 30ºW, nos restantes não há nada...

touromelga...

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, alguem me pode dizer se já se sabe quando a TVtel vai para o Hipasat??
boas amigo a tv tel já esta a rolar no hispasat a muinto e pronto vai acabar-de rolar no sat 9e mas amigos a tv tel continua a ser tv tel pois a tv tel continua sem ter a sportv -
-1-2-3- quem quiser ter a sportv a dar no deco da tv tel tem fazer contrato com a kaka pela spor tv a unica coisa que a tv tel tem da kaka e a codificação nagra 3 o cartão da tev tel e o mesmo da-kaka- zon - tanho modado varias antena da tv tel para o hispasat e os decos tem la para atualisar lista de canais da kaka e da tv tel tanto a kaka como a tv tel tem listas diferente . poriço quem tiver tev tel e quer ver sport tv tera que fazer um contrato com kaka so pela spor tv um abraço

Última edição:

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Anexo ainda, e para os mais interessados claro, o datasheet da box mencionada...

Última edição:

joselitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
conheço muitas pessoas que aderiram há tvtel por não têrem possiblidades de captar o hispasat agora se deixarem de transmitir no eurobird vao perder esses clientes .Podiam fazer como os Espanhois transmitirem em dois satélites .

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
poriço quem tiver tev tel e quer ver sport tv tera que fazer um contrato com kaka so pela spor tv um abraço

Amigo, isso de ter que fazer um contrato com a tvcabo para ter sport tv não será bem assim. De momento é verdade mas a sport tv e os outros pacotes tambem vão entrar na tvtel, de momento nada por causa das mudanças mas sim que está previsto. Vamos é ver quanto tempo vai demorar e a sport tv entrar já me foi confirmado pela tvtel.
Abraço

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
A tvtel extende promoção de 9,90€ por mais um ano (incluindo também, quem já é assinante).
Adicionou mais canais como: SicNoticias, Cartoon Network, TVrecord, Disney (uns já a funkar desde ano passado); este ano acrescentou: Eurosport, CNN, Euronews, ArTV, CNBC, TVgalicia, France24 e mais uns poucos canais espanhois e desta descendencia (alguns livres).
Anunciou por carta: futuramente a adição do ESPNclassic (que já havia tido quando usava o eurobird).

:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...
A tvtel extende promoção de 9,90€ por mais um ano (incluindo também, quem já é assinante).
Adicionou mais canais como: SicNoticias, Cartoon Network, TVrecord, Disney (uns já a funkar desde ano passado); este ano acrescentou: Eurosport, CNN, Euronews, ArTV, CNBC, TVgalicia, France24 e mais uns poucos canais espanhois e desta descendencia (alguns livres).
Anunciou por carta: futuramente a adição do ESPNclassic (que já havia tido quando usava o eurobird).

:espi28:

para ir para a tv tel vai para a tv cabo tambem:naodigas:

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
para ir para a tv tel vai para a tv cabo tambem:naodigas:

Tens razão! Mas só desde á pouco tempo que é que tem ambas as listas de canais equiparadas.
Mas estive a ver melhor e, a Zon não disponibiliza exactamente os canais todos que tem o pack tvtel, e ainda para mais a Zon tem uma mensalidade de satelite um pouco mais elevada.
A Tvtel tem o Euronews, CNN, CNBC e BBC, porque a Zon não inclui estes também?!

tvtel 9,90€ após 12meses passa a 12,90€
Zon base; custo: 9,99€ e após 24 meses passa a 14,99€

:index:

vitorrsantos

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva para ir para a tv tel,e e vai para a tv cabo tambem,isto se torna como e tambem iguual a politica portugesa,eu quero mando i posso,e mais nada e isto nao passa tudo de uma, m????a e sem mais
vrs