Portal Chamar Táxi

TVTEL no Hispasat

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqui fica a grelha de programação da Tvtel no Hispasat:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas e onde diz Hispasat ????:naodigas:

Sou cliente e ainda nao tenho essa noticia..:naodigas:
Por acso é verdade de a tvtel lançar canais no hispasat agora se sao esses ou nao.....

Um Abraço....Roberts

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Gostos Recebidos
0
TVTELHA no Hispa????

Serio???

Alguem esclareça mais,se realmente for quas os transponders a transmitiir.

Abraços

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
os transponders sao os mesmos da kaka, e os canais tambem sao os mesmos, isto e tudo o mesmo, so muda o nome, ate a qualidade dos canais vao ser fracos

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqui vão os esclarecimantos da TVTEL:

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Tv Telha

É por estas e por outras que já seguiu a carta com AR a cancelar o serviço. Fui cliente da Kaká 4 anos e fui muito maltratado.... agora voltar a cair nas mõas deles? Vejos os canais FTA e por exemplo.. para o Euro 2008 não precisei da Kaká para nada... como sabem o ZDF e ARD deram os jogos todos. Um abraço

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Para quem estiver interessado o receptor vai ser um Thomson.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Para quem estiver interessado o receptor vai ser um Thomson.

deve ser daqueles receptores que a tv cabo andou a instalar aos clientes gratis por 6 meses e agora como muitos foram recolhidos vao para a tvtel mas que desilusão e eu que pensei que a tvtel era a nossa salvação

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
eu se fosse cliente rescindia o contrato agora

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Como a kaka comprou a Tvtelha é para "arrumar" com ela...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
claro, e se possivel passar os clientes da tv tel para a tv cabo

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
eu so sei que sou cliente tvtel e ainda nao fui informado de nada:shy_4_02::shy_4_02:

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
segundo os assistentes da tvtel que dao a assistencia oas agentes, nenhum contrato pode ser rescindido com justa causa, podendo sim rescindir mas pagando os restantes meses que se encontra vinculado.
segundo o contrato, podem fazer esse tipo de alteraçoes tecnicas...

salvo pequenas excepçoes em que o cliente pode rescindir. por exemplo se na casa do cliente for impossivel ter angulo para o hispassat...

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu também sou cliente da TVtel já recebi a carta e em principio durante esta semana vêm fazer a alteração. Como o meu equipamento é de compra perguntei como era a situação e fui esclarecido que o novo equipamento instalado passava a ser propriedade minha. Como o meu contrato acaba no fim do ano e é de promoção, vou aguentar até lá, depois faço a rescisão do mesmo, pois pelo preço fico na Meo sat.

antivand

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Pelo preço a melhor opção em canais continua a ser a tvtel, basta ver a lista do pacote mais barato dos 3 operadores.

E outra coisa, não se esqueçam que toda a gente tem queixas da cabo enquanto pertencente a pt, não julguem que o meo tem melhor serviço, é só darem tempo de começar a aparecer os problemas.

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora falando de coisas mais importantes e interessantes...
a telha vai usar os mesmos canais da kaka? certo? e vai migrar tambem para N3 ou vai continuar com a dita cuja CONAX ? era bem bacano se continuasse em conax...

stalone_dc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso a que vai uma crise, a gente não tem para onde se virar que eles tomam conta detudo.:espi28:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora falando de coisas mais importantes e interessantes...
a telha vai usar os mesmos canais da kaka? certo? e vai migrar tambem para N3 ou vai continuar com a dita cuja CONAX ? era bem bacano se continuasse em conax...

vai mudar para nagra 3

xplode_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tenho a box da TvTel a funcionar com cartão Nagra 3 no Hispa. Acede ao leque de canais da Zon.

Antiga powerbox

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Já tenho a box da TvTel a funcionar com cartão Nagra 3 no Hispa. Acede ao leque de canais da Zon.

Antiga powerbox
Amigo explica lá isso melhor.
É o cartão oficial que está a abrir?

sexsat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

sim é verdade a tvtelha já esta em fase de migração dos serviços para o hispasat. Esta a funcionar com um Receptor Thomson DSI12CAB, que é da caca tv e com um card também da cacatv, a lista de canais também é da cacatv.

Cump

Sexsat

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
e par acabar amigo, os canais tambem sao da ZON, ate o de programaçao, hehe

xplode_me

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo explica lá isso melhor.
É o cartão oficial que está a abrir?

Sim, é o cartão oficial que me foi entregue ontem.

Fui contactado pelo revendedor que me vendeu o serviço para receber o novo receptor, substituindo o antigo.

Ontem já cá estava, é o Thomson DSI12CAB como já aqui foi referido. O Cartão é da TVCabo, o próprio receptor trás branding da TVCabo, no software etc

Os canais são os mesmos da zon. O cartão limita o acesso apenas ao leque da TVtel e pronto é isto.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Sim, é o cartão oficial que me foi entregue ontem.

Fui contactado pelo revendedor que me vendeu o serviço para receber o novo receptor, substituindo o antigo.

Ontem já cá estava, é o Thomson DSI12CAB como já aqui foi referido. O Cartão é da TVCabo, o próprio receptor trás branding da TVCabo, no software etc

Os canais são os mesmos da zon. O cartão limita o acesso apenas ao leque da TVtel e pronto é isto.

Ok amigo.
Fiquei esclarecido.
Um abraço