Portal Chamar Táxi

Tv samsung Cx533cn chassis S51A

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho este tv que dá boa imagem dá som por RF mas por scart não dá alguem me pode dar uma ajuda desde já agradecia .

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
bem colega pode ser a Eproom 24WC16....ou entao seguir o circuito na placa de som av switching....

remocon

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo remocon a Eproom pode ser virgem ou tem que ser programada ?

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
pode aplicar nova..entra no mode serviçe e progama... tem os parametros... de fabrica...? tem progamador para progamar a memoria..?

pode ser icprog.

se tem progamador eu envio o ficheiro.

remocon

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
neste momento não tenho programador, mas acho que não deve de ser da eproom , no modulo CW 701 se se aplicar condensadores a fazer ponte fica com som tem que levar é 4 condensadores será o ic 701 tda 9859.

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
sim como inf o colega a avaria pode ser da eproom com parametros incorretos ou a placa de som... o colega veja como sai o sinal para a Scart...

remocon

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo o sinal de som do scart sai bem só que ão passar neste filtro cw 701 o som esta lá mas não sai, já tentei de tudo no mod servic e nada, mas ão fazer as pontes neste filtro já tem som

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega não tem mais nada ligado ao TV... diga o que tem ligado a ficha scart... segundo estou a entender... pretende ligar um aparelho ao TV e ter som via scart nos altifantes do TV...

remocon

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ão scart só tenho ligado receptor tdt mas por receptor meo é igual foi por isso que mo trouxeram deixou de dar som por scart de um dia para o outro .

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
bem colega..o modulo de som.. já não há no mercado..entao pode tentar sub o IC..mas eu faria o mais simples e economico..aplicava os condensadores..

por vezes ha casos em que o sinal de audio via scart tem problemas..basta para isso o sinal não ter a amplitude de 1V pico a pico...

remocon

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo remocon é mesmo o seu conselho que vou seguir , vou aplicar os 4 condensadores neste filtro que o mais engraçado é que tambem são condensadores estaram detiorados dentro deste filtro , condensadores colocados e tv com som nas duas scarts e não vou perder mais tempo, um abraço amigo remocone muito obrigada.