Portal Chamar Táxi

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergioc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2011
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Ok, obrigado pelas indicações.
Já procedi no local próprio à minha apresentação, bem como à declaração de aceitação de regras.
Um abraço
Sérgio

clarojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa Noite
Tenho um NDRIVE Touch Light versão 10.1.15(1124) H com um mapa PT_IP e ESP_TP versão 2.18 - 2010.03 pedia ajuda para actualizar os mapas e as respectivas vacinas desde já muito obrigado por todo o trabalho a favor da comunidade do Forum

vakeiros

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2010
Gostos Recebidos
0
boas tardes,

tenho um g280 para actualizar, já saquei o multimenu do Kazzar agora gostaria de meter o ndrive v10, i iGo 8 e o tomtom 7 nisto com devidos mapas actualizados. se alguem puder dar um empurrão agradecia :p

cumps

clarojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia e muito obrigado :espi28:, o Mapa ficou a funcionar 100%, mas tive de colocar os mapas no GPS, porque no cartão não dava, não sei o que estava a fazer de mal.
Eu antes tinha os mapas com imagens reais, não existe nada disso agora?

Muito obrigado mais uma vez e continuação de bom trabalho.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Bom dia e muito obrigado :espi28:, o Mapa ficou a funcionar 100%, mas tive de colocar os mapas no GPS, porque no cartão não dava, não sei o que estava a fazer de mal.
Eu antes tinha os mapas com imagens reais, não existe nada disso agora?

Muito obrigado mais uma vez e continuação de bom trabalho.

Este gps tem espaço suficiente para levar os mapas na residentflash.
Esse gps, antes da actualização, estava a funcionar com cartão de memória?

Alias33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Precisava de instruções para actualizar o meu Ndrive G280 para versão 11 podem ajudar por favor!
Depois de fazer o que está no 1º Post , inicio o GPS e Bad Image File!

Última edição:

uperna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um ndrive g280 com a versão v2.0.0.6.17

Alguem me pode ajudar a actualizar?

[_DaNCeR_]

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho um pequeno problema em relação ao meu Ndrive G50. Queria actualizá-lo mas neste momento, não sei onde encontrar os ficheiros necessários... o site do né miguelito esta fechado, o megaupload tb já foi ao tempo e todos os links remetem para la...uma ajudinha era apreciada. Preciso do software Ndrive mais recente e vacinado que dê no G50 (via verde) que penso ter o winCE 4.5 , mapas PT+ ESP ou Iberia que dê para activar e instruções por favor. Neste momento tenho lá um SD de 2Gb mas se for preciso arranja-se maior.

Cumprimentos e continuem o bom trabalho

ptclick1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sera ke me podem mandar pm de como actualizar o meu ndrive touch v3 para a v10

obrigado

titu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas tenho um G50 novo, e gostava de o actualizar, como não estou muito por dentro dos Ndrive, será que alguém me pode dar umas luzes.

elfov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho um Ndrive G280 com a V2.0.0.6.17.
Gostava de actualizar para a última versão com mapa de França.
Agradeço ajuda.

elfov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Obrigado pelo envio da PM.

Tenho duas questões:
1ª - Poderias enviar um mapa que inclua França?
2ª - O cartão Sd que vem com o equipamento (capacidade próxima de 2 Gb) será suficiente para o trabalho?

Obrigado CARBM

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tentei instalar uma versao mais recente do mapa de portugal no meu Ndrive Touch, mas fiquei com o erro "missing image file" logo devo ter feito qualquer coisa mal ou o ficheiro está corrompido...
Pedia se alguém me poderia apontar para a versão mais recente do mapa, bem como as "voices" e a vacina.

Cumprimentos.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas,
Tentei instalar uma versao mais recente do mapa de portugal no meu Ndrive Touch, mas fiquei com o erro "missing image file" logo devo ter feito qualquer coisa mal ou o ficheiro está corrompido...
Pedia se alguém me poderia apontar para a versão mais recente do mapa, bem como as "voices" e a vacina.

Cumprimentos.

Boas
Na parte traseira do gps está escrito o modelo ( touch xl, touch light, touch xl a4,....) e o WinCE (5 ou 6).
Diz-me o que está escrito

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Na parte de trás so diz mesmo Ndrive Touch, no máximo posso te dar o nr de série...Acho que é mesmo este o modelo "Touch" apenas.

sergioito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Fiz o que me foi explicado por PM mas agora tenho o erro "incompatible image file!"

Alguma solução?

obrigado pela resposta

cesarlaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde a todos!
Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i, com sistema windows CE 6.0.
Quero actualizar o Ndrive para a versão 11 e mapas da europa actuais , por favor, alguém pode enviar?

Muito
Obrigado!

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Ola boa tarde a todos!
Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i, com sistema windows CE 6.0.
Quero actualizar o Ndrive para a versão 11 e mapas da europa actuais , por favor, alguém pode enviar?

Muito
Obrigado!

Vai seguir PM
Ler com atenção

miguelsilva2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigo helldanger1
Chamo-me Miguel de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Pode imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.
Pode me ajudar?:shy_4_02:

Ndrive Touch Light Windows CE 6.0

Obrigado

Miguel Silva:6_15_221:

miguelsilva2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Gostaria de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Podem imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.Já agora o mapa original era Iberico mas estava a tentar com o de Portugal que era o que vinha neste pack.
Podem me ajudar?
Estou mesmo à rasca:shy_4_02:

Obrigadíssimo

Miguel Silva

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Olá amigos
Gostaria de saber se me pode ajudar a desbloquear o meu gps. Enquanto fazia uma atualização no site da Ndrive ocorreu um erro aos 37%. Podem imaginar o que aconteceu a seguir, o gps não tornou a arrancar. Depois da asneira é que li que se podia fazer um backup do aparelho. Entretanto pesquizei na internet e descobri este software e mapas (NDrive V10 - Todos os Modelos).
Fiz tudo o que manda fazer só quando tento navegar diz que o mapa não está licenciado.Já agora o mapa original era Iberico mas estava a tentar com o de Portugal que era o que vinha neste pack.
Podem me ajudar?
Estou mesmo à rasca:shy_4_02:

Obrigadíssimo

Miguel Silva

Faz a apresentação, lê e assina as regras do fórum
O gps tem cartão?

ZonaZ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Gostos Recebidos
0
boas,
tenho um ndrive g280r e nunca o tentei actualizar, até hoje...
a versão é a V2.0.10.31 com o WinCE 5.0

instalei o Nplus e o NDrive Agent update, mas não consigo fazer nada com nenhum deles...não encontro a V10 em lado nenhum e como ultimamente tenho usado mais o gps e não estando actualizado, ajuda-me, mas não a 100%.

assim agradecia que alguém me ajudasse/dissesse como devo proceder para o actualizar

obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
boas,
tenho um ndrive g280r e nunca o tentei actualizar, até hoje...
a versão é a V2.0.10.31 com o WinCE 5.0

instalei o Nplus e o NDrive Agent update, mas não consigo fazer nada com nenhum deles...não encontro a V10 em lado nenhum e como ultimamente tenho usado mais o gps e não estando actualizado, ajuda-me, mas não a 100%.

assim agradecia que alguém me ajudasse/dissesse como devo proceder para o actualizar

obrigado

Vai seguir PM
Ler com atenção

Status
Não está aberto para novas respostas.