Boas,
Tenho 1 n drive g400 e gostava de actualizado, tem estado parado à bastante tempo e agora que vou precisar dele gostava de o actualizar.
agradeço desde já pela atenção
cumprimentos
Paulo Carvalho
Boas,
Instalei a versão V10.2.10 num Ndrive Touch se com o mapa de Portugal e aparece a seguinte mensagem "Missing image file".Qual o significado e qual a solução?
Continuem com o exelente trabalho e desde já obrigado pela ajuda que possam fornecer.
Olá.
será que me podem enviar as actualizações para os Ndrive, G250, G600 e G800S. Tenho os 3 equipamentos e todos com o software de compra.
Obrigado
Boa noite, ando aqui a marrar com a cabeça nas paredes por causa de um gps NDrive G400... Ele está bastante desactualizado e queria ver se o punha a funcar porque brevemente irei precisar dele.
Não sei que ficheiros sacar visto não ter visto nada em parte alguma... Se alguém me pudesse ajudar, eu gostaria de actualizar não só o OS do GPS mas também o mapa português (Se fosse o Iberia seria uma alegria mas de momento estou mais preocupado com o português ).
Adquiri hoje um cartão de memória SDHC para o caso de não dar com a memória interna, mas, na minha ingenuidade andei a mexer na ResidentFlash e tentei alterar umas cenas, só que não funcionou, e agora nem o GPS consigo meter a funcionar (não consigo ir para a aplicação Navegação). Felizmente fiz backup da ResidentFlash e estou a passá-la novamente para o GPS para ver se pelo menos o GPS funciona.
Agradecia se possível que me ajudassem.
Cumps
E onde estão os ficheiros que não os vejo em parte alguma?
é um tutorial...nao é um post de partilha de ficheiros
Boas pll
Se possivel precisava de ajuda para o Ndrive G400
Actualizações para a v10 ou v11 visto estar ainda de origem isto:
Está super desactualizado, está com a versão NDrive 3.5.26
e com o mapa de Portugal
Data do Mapa: 2009.03
Fornecedor: InfoPortugal S.A.
Código: PRT_VV
Versão: 2.13
Data de Compilação: 2009-03-31 11:26
gostaria de meter isto a bombar a 100%, com as actualizações e mapas + recentes, pois em breve vou emigrar e isto vai-me fazer imensa falta, mapas PT, Iberico, Europa, suiça, canadá, US (tenho um SD de 16 gigas deve dar "algum" espaço) se me pudessem ajudar agradecia imenso. Precisava que me explicassem pois nunca fiz isto e tenho algumas duvidas de como o fazer correctamente.
agradeço desde já a vossa ajuda
o meu mt obrigado
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !