Portal Chamar Táxi

Tutorial Carminat Tomtom

rmpf88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2016
Gostos Recebidos
0
Carminat tom tom Renault megane 2011

Boas

Antes que mais peço desculpa se irei estar a repetir o pedido já feito por outro utilizador e que por ventura já tenha sido respondido. É que eu não encontro resposta aqui.

Boa noite a todos .

Tenho um tio meu que comprou uma megane de 2011 e vai levar a carrinha para frança só que a carrinha vinha sem cartao do gps , já tentei ir buscar os mapas que falam aqui mas não consigo encontrar os links e todos os que encontro estão em baixo.Eu queria tentar ajudar porque ele vai para frança na segunda feira e tenho testado outros mapas e ele da erro a dizer que o mapa não é compativel . alguem me pode ajudar pf ??

Cumprimentos

t_addams

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

antes de mais tem que saber em que versao ta o gps do seu tio pois so da em 8.841 ou 8.842

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Está errado amigo dá até á versão 9.842 que corre pelo cartão, só apartir dessa versão é que o boot do sistema foi mudado não conseguindo iniciar pelo cartão.

ARPcPro

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal, há alguma solução para fazer downgrade do navcore 9.884 de um Megane?
Pelo que pesquisei, não posso simplesmente patchar este navcore e adicionar-lhe o mapa Iberia, porque o filesystem foi alterado e só se consegue modificar com a ferramenta oficial da tomtom.

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, alguem me pode ajudar se da para atualizar este GPS renault megane 2014

DeviceName=TomTom Carminat LIVE
DeviceVersionHW=beaumont
DeviceSerialNumber=IB
SDCardId=

RamDiskVersion=20140626
BootLoaderVersion=839378
LinuxVersion=1574740
ApplicationVersionVersionNumber=9884

Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Viva.

Para esse Gps (navcore 9884)só na Tomtom (comprando o mapa), é que o pode actualizar. Desde que só abra com o Mydrive e não com o Tomtomhome, nada feito.

O que pode actualizar são os Radares e P´ois.

Cumps

Feraida

Ola boa tarde, alguem me pode ajudar se da para atualizar este GPS renault megane 2014

DeviceName=TomTom Carminat LIVE
DeviceVersionHW=beaumont
DeviceSerialNumber=IB
SDCardId=

RamDiskVersion=20140626
BootLoaderVersion=839378
LinuxVersion=1574740
ApplicationVersionVersionNumber=9884

syfen_00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2017
Gostos Recebidos
0
boa noite, eu tenho um um cartao gps so que e frances, este metodo ainda funciona? esta num megane 2013, o gps e carminat, acidentalmente apaguei os ficheios ttgo.bif or ttnavigator.bif e agora o gps nao volta a criar, alguem conheçe alguma soluçao?

Última edição:

Cr4ckzz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2019
Gostos Recebidos
0
Boa noite gostaria de que alguém me pudesse informar sobre uma situação. Qual a versão de mapas e radares mais atualizadas para este tipo de tomtom?
Já andei a pesquisar mas não tenho certezas

xixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2017
Gostos Recebidos
0
boas meu cunhado quer actualizar os mapas do seu gps carminat tomtom de uma megane 3 2010
eu encontrei este mapa para ele mas não sei ao certo como fazer para introduzir e por a funcionar o mapa europa.1050_10180
ele tem um iberia
mas eu entrei o tomtom home com o cartão de origem e foi ai que obtive a info que este mapa seria o mais actual para este carro
obrigado..