(...)
no que tenho instalado, não contém ficheiro" PNDNavigator(PNDNavigator) " nem " TTSystem " , visto não ser um GPS TOMTOM ( não sei se tem a haver ), o que devo fazer, sabes me ajudar???
Obrigado.
Não... na realidade não te sei ajudar nessa questão...
No que respeita a preparar mapas e fazer com que os Tomtom os «engulam», estou bastante à vontade, agora para arranjar maneira de outros sistemas os aceitarem, acho que existe gente mais instruída nisso do que eu pelo forum, é questão de procurares... mas ajudava saber que GPS é que afinal tens.
Desculpa-me a ignorância...
respeitosamente,
Viva,
Bom post. Estou a preparar-me para fazer isto e há uma coisa que não percebo: O que é o navcore ? :shy_4_02:
Na pasta interna e no cartão SD que tenho no GPS não há nenhuma pasta navcore...
Obrigado
depois de tanto esforço, o tom tom diz...nenhum mapa encontrado....
Tedioboy muito obrigado por este magnifico post, finalmente alguém se deu ao trabalho de explicar, com rigor como activar um mapa. no gps.
já agora agradecia que me enviasses um mapa da ibéria actualizado e um navecore compatível com Tom Tom 3ª Edição 512Kbs
Obrigado.
Eu estava a fazer mal. Tinha copiado o mapa para raiz do disco....lol...tinha que colocar numa pasta com o nome do mapa e aí já deu
obrigado pela grande ajuda.
(...)
É necessário fazer alguma coisa em específico para actualizar o NavCore? (reiniciar???) Visto que os mapas estão actualizados...
Tenho o mapa de Portugal no tomtom one 3ª edition - (4N01.005) e pretendo substitui-lo pelo Iberia 850.2820
Mas não consigo colocar o Easy Activator a funcionar, ver imagem de "erro"
E uma duvida: tenho que apagar tudo o que tinha no Tomtom?
Talvez erro de principiante.
Fico a aguardar, Obg.
Tenho o mapa de Portugal no tomtom one 3ª edition - (4N01.005) e pretendo substitui-lo pelo Iberia 850.2820
Mas não consigo colocar o Easy Activator a funcionar, ver imagem de "erro"
E uma duvida: tenho que apagar tudo o que tinha no Tomtom?
Talvez erro de principiante.
Fico a aguardar, Obg.
Se consegues fazer tudo e não recebes nenhuma mensagem de erro... então é porque o problema não está na «preparação» do mapa e do navcore...
O TomtomHOME, quando pesquisa por actualizações, procura o último Navcore Oficial do Modelo do GPS, ou seja, o navcore que os actuais modelos a sairem da fábrica trazem. É claro que, na maior parte dos casos, os GPS «aceitam» navcores mais recentes, de outros modelos, mas isso não é sempre possível.
Pelo que escreves, dá-me a ideia que o Navcore que estás a tentar rodar não é compatível com o teu modelo de GPS. Se disseres qual é modelo, talvez te possa indicar o Navcore mais recente que deves instalar para esse modelo.
Já em relação ao mapa, parece que não tens problemas.
Aguardamos notícias.
:espi28: Cumps.
A versão do meu TomTom é o One (3ª edição)
Se conseguires ver qual é o melhor navcore para este GPS agradeço.
Já agora quais são os principais beneficios de ter o navcore mais recente?
Outra pergunta é possível instalar mapa europeu neste GPS - Não permite colocar cartão de memória pelo que estou limitado à memória de 1Gb
Cumps