Portal Chamar Táxi

[Tutorial] ➽ GPSs NDrive G50/G250/G400 ➽ Como instalar TomTom 7.910

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkwolfportugal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos @PADA II

Gostaria que em enviasse o material necessário para um Ndrive G280.

Desde já agradeço :)

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boa noite. Podem disponibilizar o material para o G400? Dei com ele perdido no meio de arrumos hoje e lembrei-me de tentar fazer algo com ele.

Obrigado

spydoc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Deram-me um Ndrive GO50, que não tem qualquer tipo de software de GPS instalado,
Será possível me informar como é possível instalar o software de origem ou então outro software que dê para colocar o GPS a funcionar.
Cumprimentos

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Gostos Recebidos
0
Caro camarada... Já fiz isso no g280 e funciona mas diz que não tem mapa mas se colocar todos os ficheiros do mapa na mesma pasta do navecore já aparece me aparece o mapa ativo há alguma solução sem pôr tudo na mesma pasta? Abraço

draeb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2016
Gostos Recebidos
0
Visto que o pancadas foi banido consegue fornecer o software de outra forma? Obrigado

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal
Alguém me sabe dizer o que se passa, que ninguém responde aos pedidos sobre a instalação do tomtom no Gps Ndrive G400, agradeço informação
Obrigado jocaro

welchia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Alguém conseguiu ou consegue meter a bombar as funny voices no Ndrive?

Num old update nunca consegui fazer isso e seria engraçado ter o gps a funcionar assim. Abraços. Welchia

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Caros amigos do fórum, eu continuarei a enviar mails até que apareça uma alma caridosa que me informe qual a razão de ninguém responder a este tópico, não é aqui que devo fazer o pedido? se não é neste tópico onde é? também não custa muito dar essa informação creio eu.

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos do fórum
Dirijo-me concretamente aos moderadores Vagueira e Slayer 1973
Será possível que não há ninguém disponível para ajudar sobre assuntos colocados neste tópico, eu solicitei ajuda em 9-11-2016, posso estar errado, não ser aqui que deveria pedir, mas sim noutro tópico, mas se assim for também poderiam informar e dizer onde pedir ajuda.
Os meus agradecimentos

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite para todo o pessoal do fórum
Venho por este meio agradecer todos os esclarecimentos que me deram, quer os moderadores do fórum quer a própria administração, realmente depois de eu ter solicitado ajuda em 9-11-2016 e voltar a pedir em 9-12-2016 é de lamentar que ninguém se dignou a responder, ao menos a dizer-me que não é aqui que se fazem os pedidos, se não sou bem vindo ao fórum que me digam, eu não tenho interesse nenhum em incomodar ninguém do fórum, mas sim saber a razão de ser ignorado.
Os meus agradecimentos
jocaro

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boa noite para todo o pessoal do fórum
Venho por este meio agradecer todos os esclarecimentos que me deram, quer os moderadores do fórum quer a própria administração, realmente depois de eu ter solicitado ajuda em 9-11-2016 e voltar a pedir em 9-12-2016 é de lamentar que ninguém se dignou a responder, ao menos a dizer-me que não é aqui que se fazem os pedidos, se não sou bem vindo ao fórum que me digam, eu não tenho interesse nenhum em incomodar ninguém do fórum, mas sim saber a razão de ser ignorado.
Os meus agradecimentos
jocaro
Olha discos pedidos é na rádio comercial...........
Tenham dó se nao sabem o que é um forum sinto-me triste para ter que ler isto enfim.........
Encerrado os discos pedidos o DJ saiu.

Status
Não está aberto para novas respostas.