Portal Chamar Táxi

Tuner

open

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

tenho uma dream 80hd pvr card 2.01. Deixou de dar os canais hd, depois começou a mostrar pequenos quadrados na tv (tipo má recepção de satelite), e por fim apagou. não dá nada. na barra de sinal e qualidade está boa, mas imagem nada. alguem já teve o mesmo problema, ou me pode explicar o que fazer? ficaria grato. obrigado

open

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
foi fácil. abri a box e penso ser mau contacto. está a dar. agora não sei qual a cam a instalar nem muito bem como. penso ter enigma2. ja fui a respectiva secção mas é um pouco confuso e algumas não traz o ficheiro bin. alguma coisa estou a fazer mal. alguem pode ajudar? obrigado

open

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
apos algumas leituras e muitas tentativas, parece estar resolvido.. obrigado gforum

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
apos algumas leituras e muitas tentativas, parece estar resolvido.. obrigado gforum

É verdade que ninguem respondeu as tuas questões,
mas muita vez isso se passa ou por quem sabe não passou por aqui ou falta de tempo , os fóruns como digo são hobys e como tal nem sempre se passa ou tem tempo de responder quem pode saber sobre a questão.
Mas já que resolveste o problema seria bom reportar aqui os teus passos para isso , assim poderias sempre ajudar outros na mesma situação , por isso estes espaços são de partilha de inf ,
e não como muita gente do tipo, já sei não partilho com ninguem .

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Grande jorge sempre atento.
O amigo open devia partilhar o problema e explicar os passos da resolução.
Cumprimentos a todos os que por aqui vão passadndo.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia,

Em relação a instalação de cccam esta bem exlicado aqui http://www.gforum.tv/board/262/455656/como-instalar-cccam-manualmente.html, aproveito para agradecer ao amigo jchaves. No que diz respeito ao tuner continuo com o mesmo problema. quando deixa de dar tenho que mecher nos contactos com muito cuidado. É uma solução provisoria e não definitiva. não sei como fazer.

Na questão do tuner pode ser varios problemas,
ou como referes ou mexer nos contactos da e ai os mesmos estarem deteriorados
ou as vezes o mais provavel é o proprio tuner estar com problemas e por norma isso se nota quando deixa de dar as frec em mpeg4 ou chamadas HD e só novo tuner resolve , este problema é muito recorrente em clones.

open

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
levei a box a uma loja e pedi para soldar os conectores. o problema ficou resolvido. obrigado a todos!