- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,004
- Gostos Recebidos
- 1,210
Três adolescentes morreram, durante a madrugada desta quarta-feira, após o carro onde seguiam ter-se despistado e caído numa piscina de uma habitação, em Alès, no sul de França. Segundo a imprensa local, o condutor era adolescente de 14 anos.
O alerta foi dado pelas 2h00 (1h00 em Lisboa) desta quarta-feira pelo proprietário da habitação, mas, apesar dos esforços dos serviços de emergência, os óbitos foram declarados no local. As vítimas são dois menores, de 14 e 15, e um jovem de 19 anos, que tinha antecedentes criminais por tráfico de droga, revela o jornal francês Le Parisien.
"Por volta das 2h da manhã, um carro com três rapazes perdeu o controlo numa curva e bateu na parede uma casa com piscina. O carro atravessou a parede, capotou e caiu na piscina, com as quatro rodas para o ar", adiantou o procurador de Alès, Abdelkrim Grini.
Segundo Grini, o veículo ficou "mergulhado" na piscina e os rapazes "não tiveram a menor hipótese" de sobreviver.
"É realmente o ápice do horror. Era impossível para os passageiros abrirem as portas. Não foi o impacto do acidente que os matou. Eles ficaram de cabeça para baixo na água gelada, sem conseguir sair. Não tiveram a menor hipótese", explicou, acrescentando que o acidente resultou de uma "série inacreditável de circunstâncias".
Os corpos das três vítimas foram levados para o Instituto Forense de Nîmes para serem autopsiados. O caso está a ser investigado pela Polícia de Alès.
IN:NM
