Ola a todos tenho um technomate 1000d e hoje quando acordei vi que que nao tinha varios canais como o M6 Multivision Etc.... Que se passa agradecia ajuda alguma actualizao ou simplesmente nao da ?????? Muito obrigado
Amigo baixa o ultimo patch do DM (2.48) e tens outra vez a Polsat em AU...Alguma duvida e so perguntar!! vota_gforumOla a todos tenho um technomate 1000d e hoje quando acordei vi que que nao tinha varios canais como o M6 Multivision Etc.... Que se passa agradecia ajuda alguma actualizao ou simplesmente nao da ?????? Muito obrigado
Este ultimo patch (DM 2.48) repoe outra vez tudo em AU.Para os TPS (se nao funcar),desliga o teu deco, espera 10s e ja esta!Ou poe no canal Equidia ou M6 black que ele faz o AU.Espero ter ajudado.Se houver algum problema e so dar um toque!!Amigo baixa o ultimo patch do DM (2.48) e tens outra vez a Polsat em AU...Alguma duvida e so perguntar!! vota_gforum
Este ultimo patch (DM 2.48) repoe outra vez tudo em AU.Para os TPS (se nao funcar),desliga o teu deco, espera 10s e ja esta!Ou poe no canal Equidia ou M6 black que ele faz o AU.Espero ter ajudado.Se houver algum problema e so dar um toque!!
Amigo baixa ultimo patch postado aqui pelo nosso moderador HCV (ontem) que e o 2.48 e resolves o teu problema!!Faz o reboot pode ser que nao tenha sido baixado como deve ser!Tens o ultimo LOADER (1.87)?Se o problema persistir da me um toque porque aqui esta a funcionar a 100%!!A proposito qual e o modelo do teu deco?AbracosMAs eu tenho esse software 2.48
e nao da nada manda uma copia do teu pode ser uma abraco e brigado pela ajuda
Amigo baixa ultimo patch postado aqui pelo nosso moderador HCV (ontem) que e o 2.48 e resolves o teu problema!!Faz o reboot pode ser que nao tenha sido baixado como deve ser!Tens o ultimo LOADER (1.87)?Se o problema persistir da me um toque porque aqui esta a funcionar a 100%!!A proposito qual e o modelo do teu deco?Abracos
Amigo os tps estavam off,,Instala a nova softcam postado hoje que repoe tudo!!Espero que resolva!!Dizes que nao apanhas nada?Esta tudo em AU!!continuo sem nada sera geral ou voces tb teem porque nao vconsigo apanhar nada technomate 1000d obrigado
Amigo os tps estavam off,,Instala a nova softcam postado hoje que repoe tudo!!Espero que resolva!!Dizes que nao apanhas nada?Esta tudo em AU!!
Amigo instala o novo patch postado agora por mim que repoe tudo a andar as mil maravilhas!!Acabadinho de sair!!Abracoscontinuo sem nada tou a ver que nao da para resolver o meu problema mas brigadao na mesma pela ajuda vejo os premier ja que os m6 e multivision nao dao muito obrigado :38:
Amigo os Premiere sao no Astra 19e e os TPS sao no Hotbird 13e.Tens de ter um LNB monobloco (c/2 cabecas) ou ter motor p/teres esses dois satelites!!Sera que tens?So ves os Premiere porque a tua antena esta apontada so p/o Astra 19e...Estou certo ou errado?:Hee:Amigo instala o novo patch postado agora por mim que repoe tudo a andar as mil maravilhas!!Acabadinho de sair!!Abracos
Se continuares c/problemas nao hesites em dar um toque!Ajudo te naquilo que estiver ao meu alcance!!Fica bem...
Amigo os Premiere sao no Astra 19e e os TPS sao no Hotbird 13e.Tens de ter um LNB monobloco (c/2 cabecas) ou ter motor p/teres esses dois satelites!!Sera que tens?So ves os Premiere porque a tua antena esta apontada so p/o Astra 19e...Estou certo ou errado?:Hee:
Se depois de instalares o novo software continuares c/problemas esta ai um topico lancado por mim que explica como tornear a situacao.Abracos :espi28:claro que tenho o monobloco de duas cabecas e os dois tao com sinal mas eu agora vou ensaiar este ultimo para ver muito obrigado
:espi28:
Se depois de instalares o novo software continuares c/problemas esta ai um topico lancado por mim que explica como tornear a situacao.Abracos :espi28:
Nao.Nao se consegue apanhar esta codificado e de momento nao ha nada...Fica bemso uma pequena pergunta que nada ate tem a ver com este topico !!!! Ainda e possivel apanhar a Sic Internacional??? Como ????Muito obrigado
Boas amigo,por enquanto ainda nao ha nada p/isso.Assim que houver novidades aqui encontraras!!Boa sorte:GForumfixe:ola vejo que te entendes com os tm 1000d eu tenho um e gostava de o por a funkar pa kaka alguem me da uma ajuda
Boas amigo,por enquanto ainda nao ha nada p/isso.Assim que houver novidades aqui encontraras!!Boa sorte:GForumfixe: