Portal Chamar Táxi

Tou sem portas de USB!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite... a primeira opçao kuando executo o programa da-me a mensagem a dizer k a actualizaçao nao se aplica ao meu sistema, a 2a nao teve nenhum efeito ao fim de proceder a tudo passo a passo até ao final... agora a 3a ia sacar kuando reparei k nao tinha portugues, transfiro noutra lingua? nao ha problema?

Cumps
devil84

sim,mas tens de desinstalar o sp1 1º, depois instalar esse :espi28:

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
ja agora kmo faço para o desinstalar??
é k em programas e funcionalidades so encontro actualizacoes do sp2!!
kmo por exemplo: "MSXML 4.0 SP2 (KB954430)"...

Ja agora o meu S.O é o Vista Ultimate (32 bits)

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ja agora kmo faço para o desinstalar??
é k em programas e funcionalidades so encontro actualizacoes do sp2!!
kmo por exemplo: "MSXML 4.0 SP2 (KB954430)"...

Ja agora o meu S.O é o Vista Ultimate (32 bits)

No Painel de Controle, clique em "Programas" e escolha a opção "Desinstale um programa". Clique sobre "Veja atualizações instaladas", selecione "Service Pack for Microsoft Windows (KB936330)" e acione "Desinstalar".

Quanto tempo leva para desatualizar o SP1? Segundo o suporte técnico da Microsoft, entre 20 minutos e 30 minutos. Em testes feitos com uma versão Windows Vista Ultimate, foram necessários cerca de 35 minutos para que o sistema voltasse à sua configuração original.

Assim como a instalação, a desinstalação do SP1 é um processo de três estágios. Há duas inicializações exigidas: uma no meio e outra chegando ao fim do processo. A inicialização exigida no meio do processo não acontece automaticamente, no entanto, o que exige que os usuários fiquem perto do PC. O resto é automático.

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois...eu nao fiz essa actualizaçao pk tive kolegas meus k tiveram problemas kom essa actualizaçao, entao eu resolvi nao a fazer... e agora o k faço? instalo directamente a outra k saquei na microsoft?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pois...eu nao fiz essa actualizaçao pk tive kolegas meus k tiveram problemas kom essa actualizaçao, entao eu resolvi nao a fazer... e agora o k faço? instalo directamente a outra k saquei na microsoft?

yep,podes fazer a ver se resolve esse problema

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu agora vou ter de sair mas amanha vou fazer isso e depois logo te digo kmo korreu... Uma vez mais obrigado por tudo... :espi28:

Cumps
devil84

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Népia nao consegui instalar, deu-me a seguinte mensagem de erro:

Windows Vista Service Pack1 cannot be installed on your computer because the language of Windows Vista you have installed is not supported or you have installed a language pack that is not supported.
Windows Vista Service Pack1 can only be installed on computers running the English, French, German, Japanese and Spanish versions of Windows Vista or computers running only those language packs.

e agora o k faço??:shy_4_02:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Népia nao consegui instalar, deu-me a seguinte mensagem de erro:

Windows Vista Service Pack1 cannot be installed on your computer because the language of Windows Vista you have installed is not supported or you have installed a language pack that is not supported.
Windows Vista Service Pack1 can only be installed on computers running the English, French, German, Japanese and Spanish versions of Windows Vista or computers running only those language packs.

e agora o k faço??:shy_4_02:

Nao esta muito facil de resolver isso, se as portas queimaram mesmo, so se comprares uma placa pcmcia Usb 2.0, existem quem tenha tido problemas de usb´s e resolveu instalando o xp em x do vista,mas nao garanto que possa ser o teu caso...

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Ya podes krer ta mesmo complicado... é possivel instalar o XP e guardar o vista sem ser obrigado a formata-lo?
Pois se isso fosse possivel eu fazia isso e testa-va

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ya podes krer ta mesmo complicado... é possivel instalar o XP e guardar o vista sem ser obrigado a formata-lo?
Pois se isso fosse possivel eu fazia isso e testa-va

Se tiveres duas particoes no disko é possivel, senao nada feito....

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
nao tenho
kmo é k eu sei s as placas keimaram realmente??

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
nao tenho
kmo é k eu sei s as placas keimaram realmente??

So mesmo levando a um tecnico para medir com um amperimetro a voltagem das portas,caso nao tenha voltagem, estao queimadas, e reparar so levando uma borad nova... que fica realemente muito caro, nao tem portas pcmcia o portatil?

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
eu por acaso até tenho um amperimetro vou testa-las...
e ja agora kmo é k sao as portas pcmcia? sao akelas portas k têm I0I0I?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
eu por acaso até tenho um amperimetro vou testa-las...
e ja agora kmo é k sao as portas pcmcia? sao akelas portas k têm I0I0I?

a voltagem é de 5v
4+port+usb+2+pcmcia+highspeed.gif

devil84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
esperimentei mas acho k nao tem voltagem... mas tb nao tenho a certeza pois nao sei trabalhar muito bem kom ele. mas de kualker das maneiras eu tenho porta pcmcia no meu pc... logo acho k vou optar por isso...
Muito Obrigado por tudo... :espi28:
Problema resolvido! :espi28:

Cumps
devil84

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.