Portal Chamar Táxi

Toshiba a210-19u nao da imagem

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, estou com um problema no pc o toshiba, desliguei tudo normal, quando fui para ligar, nao dava imagem, ligava as ventoinhas a luz de power a bateria, mas só nao arranca nada no ecra, o que podera ser alguem me podera dar uma ajuda?
Cumps amigos

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Boas janelas...

Já experimentas-te ligar o portátil a um monitor externo?

Funciona ligado a um monitor externo?

Tenta fazer o seguite: Tira a bateria do pc -> Desliga o cabo de alimentação -> Com tudo desligado pressiona o botão power por 60 segundos -> Liga o cabo de alimentação -> Tenta ligar o Pc novamente.

ou

Desliga o PC -> Remove o cabo de alimentação -> Retira o disco fora -> Retira as memória Ram fora -> Coloca tudo normalmente no lugar -> Liga o Pc.

Espero que tenhas aqui a solução, caso contrário informa aqui.

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas janelas...

Já experimentas-te ligar o portátil a um monitor externo?

Funciona ligado a um monitor externo?

Tenta fazer o seguite: Tira a bateria do pc -> Desliga o cabo de alimentação -> Com tudo desligado pressiona o botão power por 60 segundos -> Liga o cabo de alimentação -> Tenta ligar o Pc novamente.

ou

Desliga o PC -> Remove o cabo de alimentação -> Retira o disco fora -> Retira as memória Ram fora -> Coloca tudo normalmente no lugar -> Liga o Pc.

Espero que tenhas aqui a solução, caso contrário informa aqui.
boas amigo ainda nao tentei ligar a outro monitor mas ele da sinais de nao arrancar mesmo, as memorias ja o tinha feito mas ficou na mesma, ele faz e dois ou tres barulhos na drive de cd/dvd

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo ainda nao tentei ligar a outro monitor mas ele da sinais de nao arrancar mesmo, as memorias ja o tinha feito mas ficou na mesma, ele faz e dois ou tres barulhos na drive de cd/dvd

Amigo nao funcionou nenhuma delas, alguem tem mais hipoteses?
cumps

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Se tiveres conhecimento, experimenta abrir o pc, limpar a ficha de conexão do monitor e volta a encaixar.

duvido que seja a ficha porque ele fica ligado mas nem o caps lock liga, este modelo nao tem chip tec tokin ?

janelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, estou com um problema no pc o toshiba, desliguei tudo normal, quando fui para ligar, nao dava imagem, ligava as ventoinhas a luz de power a bateria, mas só nao arranca nada no ecra, o que podera ser alguem me podera dar uma ajuda?
Cumps amigos

Amigos alguém consegue uma solução para o problema?
eu penso que e a bios mas não sei o que fazer
cumps