Portal Chamar Táxi

Tordos: A alarvidade de um limite

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Acho esse artigo extremamente interessante e bem escrito, os meus parabéns ao autor.
Achei por bem posta-lo aqui, e, se possível, deixarem a vossa opinião...

Artigo :right:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu assino por baixo!!

Acho que 30 é o suficiente para nos divertirmo-nos, nós na nossa reserva estabelecemos o limite em 30 e já há muitos anos não foi só de agora e passamos uma manhã bem passada e no próximo fim de semana ainda lá temos umas aves para dar uns tiros e principalmente para poderem atrair outras.

Esta alteração na subida do limite, quase com toda a certeza, foi feita a pensar nas turisticas e coutos de gente rica (ministros, ah pois é!!) para poderem matar á vontade.

Nos anos anteriores que o limite era 30 digam-me qual a turistica que cumpriu o limite?
Eu respondo. Nenhuma!! Houve aqui turisticas a cobrar aos 100 por dia

Quanto a mim a próxima lei a sair, era extinguir todas as turisticas, porque são locais de chacina e não de caça.

Cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Estao a brincar com os caçadores todos, mais que 30 tordos,ta tudo doido, no 1º dia de abertura matam tudo logo, so mesmo em portugal....
indecente mesmo...

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
5
Eu assino por baixo!!

Acho que 30 é o suficiente para nos divertirmo-nos, nós na nossa reserva estabelecemos o limite em 30 e já há muitos anos não foi só de agora e passamos uma manhã bem passada e no próximo fim de semana ainda lá temos umas aves para dar uns tiros e principalmente para poderem atrair outras.

Esta alteração na subida do limite, quase com toda a certeza, foi feita a pensar nas turisticas e coutos de gente rica (ministros, ah pois é!!) para poderem matar á vontade.

Nos anos anteriores que o limite era 30 digam-me qual a turistica que cumpriu o limite?
Eu respondo. Nenhuma!! Houve aqui turisticas a cobrar aos 100 por dia

Quanto a mim a próxima lei a sair, era extinguir todas as turisticas, porque são locais de chacina e não de caça.

Cumps

Completamente de acordo com o amigo Ðücky™ as turísticas são verdadeiros matadouros da nossa caça e no que diz respeito às migratórias, essas sim, são as verdadeiras vitimas.
Já pensaram os tiros que essa pequena ave leva desde o norte da Europa até cá chegar?
Enquanto não mudarem a lei a nível Europeu isto não muda nada. Para uns protegerem e para outros darem cabo de tudo. E muito mais havia para dizer. Enfim...