Portal Chamar Táxi

tomtom one 3ª

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
o tomtom home reconhece o meu equipamento,pois aparece em baixo o modelo do meu gps ,quando clico em atualizar equipamento aparece em cima (rodapé)tomtom home nao responde. sim tenho o w 7

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
o tomtom home reconhece o meu equipamento,pois aparece em baixo o modelo do meu gps ,quando clico em atualizar equipamento aparece em cima (rodapé)tomtom home nao responde. sim tenho o w 7

reconhece e não responde , das duas uma :
ou o tomtomhome que tens instalado está corrompido, pelo que deves apagar e tornar a instalar o mais recente ,no site da tomtom
ou
o sistema operativo [ por qualquer motivo, firewall ou outro definição ] está a restringir a ligação

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
que passos dou para apagar tudo do gps ? e obrigado.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
que passos dou para apagar tudo do gps ? e obrigado.

executa o programa Clear Flash que te faz uma "limpeza" total , mas aconselho que desistales o tomtomhome e o instales de novo mas com a versão que está no site da tomtom para win

Última edição:

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
esse programa de limpeza tenho k o instalar no pc?

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
sim ja instalei mas dizem que é p o windows 8

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
fiz o que dizia no programa tomtom e fiz 1 reset de 20s agora quando ligo o gps ele liga e so fica a imagem de fabrica e nao faz mais qq tipo de funçao ate p desligar so o faz no botão do reset .esta aquase a ir ter com uma parede lol

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
fiz o que dizia no programa tomtom e fiz 1 reset de 20s agora quando ligo o gps ele liga e so fica a imagem de fabrica e nao faz mais qq tipo de funçao ate p desligar so o faz no botão do reset .esta aquase a ir ter com uma parede lol

mas não correste o programa ? limpaste completamente o GPS ? se sim só tens depois que instalares todo o material em actualização vai ver o tutorial tomtom » tutoriais

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
vou ver obrigado

luisalges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou