Boas, antes de mais os parabens por terem um topico destes que é bastante interessante. Eu tenho um HTC Touch com O TT Navigator 6.032 onde instalei posteriormente este mapa, que saque do emule, segundo inf. vossa aqui no site: Western Europe Canary Islands How To Install By D-Hq updated-fixed 01-2008. Acontece que Gostaria de actualizar pelo menos o mapa ou então soft. e mapa. O que sugerem? Já agora aproveitava para dizer que os links aqui posteados estão inactivos.
já meteste o cab no cartao e não aparece? isso copia como deve ser?
Boas
Tenho visto por aqui várias pessoas aflitas :Espi42: que não sabem como instalar o TT 7915 num PDA. A operação é toda ela bastante simples e eu passo a explicá-la:
1. Descarregar o ficheiro 7T
2. Sacar o cartão do PDA, ligá-lo ao PC e descompactar o RAR directamente para o cartão. Pass: L122
3. Vão aparecer 5 pastas no cartão.
4. Introduzir o cartão no PDA e ligá-lo.
5. Procurar através do Explorador em Storage Card ou Cartão de Memória pela pasta 7.915.9196.
6. Abrir essa pasta e duplo clique no ficheiro .cab que lá está.
7. Após a instalação com sucesso, o software abre com as definições próprias e só quando chega à parte do mapa é que encerra por falta do mesmo.
8. Reparem agora que apareceu-vos no cartão um ficheiro que se chama ttnavigator.bif. Façam uma cópia e enviem-na para o vosso PC. Abram esse ficheiro com o Bloco de notas e vêm o vosso Device ID.
A partir daqui e como a activação do mapa ainda dava pano p'ra mangas em escrita e não só, enviem-me o vosso device ID e o e-mail através de MP, que eu envio-vos os ficheiros de desbloqueio do mapa juntamente com novos links para download do Iberia 830.2306. Depois é só colocar os ficheiros de desbloqueio dentro da pasta Iberia no cartão. Como é pouca gente dá para isso!
Cumprimentos
Boa tarde Luis122,
Enviei-te uma PM com o meu Device ID.
Fico aguardar por uma resposta.
Um abraço, Receptor
Boas receptor
Já te enviei o necessário!
Alguma dúvida ou comentário, podes fazer aqui.
Cumprimentos
Boa tarde Luis122,
Desde já agradeço toda a tua ajuda.
Está tudo a funcionar a 100%
Muito Obrigado.
Só uma questão, posso actualizar o Mapa utilizando o serviço TomTom Map Share, que actualiza a informação de ougtros utilizadores através do site deles, ou não convem fazer estas Actualizações?
Uma vez mais, obrigado pela ajuda.
Um abraço, Receptor
Boas Receptor
Ainda bem que já funciona tudo bem!
Quanto às actualizações podes fazê-as, eu próprio faço-as através do Mapshare v2.5, só que são necessários uns ficheiros para que o Mapshare te reconheça o cartão como se de um PNA original se tratasse.
Mas de momento não te posso facultar esses ficheiros, estou de férias e só tenho o meu portátil.
Cumprimentos
Boas Pessoal, sou um novo membro e procuro urgentemente ajuda para um GPS AcerP610... adquiri um, e o programa que vem nele o Co Pilot é uma autebtica nódoa, gostava de instalar outro programa estilo o Tom Tom ou o navigon, mas, não sei como faze-lo... tenho de desbloquear o GPS... é só pôr o Soft para um cartão e já tá ?... Ajudem-me por favor
Obrigado
Boas
Tenho visto por aqui várias pessoas aflitas :Espi42: que não sabem como instalar o TT 7915 num PDA. A operação é toda ela bastante simples e eu passo a explicá-la:
1. Descarregar o ficheiro 7T
2. Sacar o cartão do PDA, ligá-lo ao PC e descompactar o RAR directamente para o cartão. Pass: L122
3. Vão aparecer 5 pastas no cartão.
4. Introduzir o cartão no PDA e ligá-lo.
5. Procurar através do Explorador em Storage Card ou Cartão de Memória pela pasta 7.915.9196.
6. Abrir essa pasta e duplo clique no ficheiro .cab que lá está.
7. Após a instalação com sucesso, o software abre com as definições próprias e só quando chega à parte do mapa é que encerra por falta do mesmo.
8. Reparem agora que apareceu-vos no cartão um ficheiro que se chama ttnavigator.bif. Façam uma cópia e enviem-na para o vosso PC. Abram esse ficheiro com o Bloco de notas e vêm o vosso Device ID.
A partir daqui e como a activação do mapa ainda dava pano p'ra mangas em escrita e não só, enviem-me o vosso device ID e o e-mail através de MP, que eu envio-vos os ficheiros de desbloqueio do mapa juntamente com novos links para download do Iberia 830.2306. Depois é só colocar os ficheiros de desbloqueio dentro da pasta Iberia no cartão. Como é pouca gente dá para isso!
Cumprimentos
Obrigado Luis, funcionou na perfeição, se tiveres paciência dá-me ai uma ajuda em colocar uma voz portuguesa no tom tom tt7915.
abraço
luisnasc
Boas Receptor
Ainda bem que já funciona tudo bem!
Quanto às actualizações podes fazê-as, eu próprio faço-as através do Mapshare v2.5, só que são necessários uns ficheiros para que o Mapshare te reconheça o cartão como se de um PNA original se tratasse.
Mas de momento não te posso facultar esses ficheiros, estou de férias e só tenho o meu portátil.
Cumprimentos
Boa tarde Luis122,
Desculpa estar a ser "chato", mas quando voltares de férias se não te importares, envia-me os ficheiros para poder usar o Mapshare, que gostava de actualizar o meu antes de ir eu de férias.
Obrigado e continuação de boas férias.
Um abraço, Receptor
Boas receptor
Eu já não estou de férias e como te tinha dito, em Agosto mandava os ficheiros.
Agora como vi as mesmas questões colocadas por ti noutro tópico, logo depois de eu te ter respondido, então há que deixar que te respondam! "Saber esperar é uma virtude" além de que eu não vou responder por outro.
Cumprimentos
Boas Luis,
enviei MP com os dados, se puderes envia a linguagem PT.
Obrigado desde já.
Boa tarde Luis122,
Enviei-te uma PM com o meu Device ID.
Fico aguardar por uma resposta.
Um abraço
Já seguiu, espero que esteja tudo bem!
Cumprimentos
Caro Moderador Luis122, onde posso encontrar os links para o sacar o TT 7915 para PDA? Pode-me informar se é possivel colocar mapas iberia Navcore IQ e se estão disponivel aqui no forum? :shy_4_02:
Obrigado
Luis122, tudo bem? Olha, consegui arranjar os novos mapas, 835.2419 (Ibéria) e 835.2419(Western and Central Europe 2GB). Sabes se dão para o meu HTC? Caso dêem posso voltar a chatear-te e enviar a pm com os .meta e device ID (é o mesmo da outra vez, correcto?)?
Abraço