- Entrou
- Fev 28, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
Olá podias ajudar-me com a questão do mapa? vou mandar o mail e o código por PM
obrigado
obrigado
Olá podias ajudar-me com a questão do mapa? vou mandar o mail e o código por PM
obrigado
Tenho o TT7 7450 (tb já tive o 7950) instalado no meu Asus 620 BT mas surge sempre um problema com os mapas 8xx. Intalação perfeita tanto do soft como dos mapas só noto um ligeiro atraso na navegação com os mapas 8xx. Tal não acontece nos da versão 7xx. Já tentei com as versões 7450 e 7950 e o problema persiste. Alguma ideia do que possa ser?
Boas..já tentei montes de vezes e não consigo activar o iberia 2306...:S Posso entao mandar a MP? Tratas-me disso?eheh
Abr
Viva Luis, mandei-te uma MP com a ID e o meu mail. desde já muito obrigado por me ajudares.
abraço :espi28:
Boas olhares
Que versões são essas? mais me parecem de PNA que de PDA!
As versões para PDA são TT 7.910.9185, das mais antigas, e a mais recente é a deste post, a TT 7.915.9196!
Tenho instalado esta última versão em Asus e funciona "nos trinques". É claro que dá sempre aquele problemita do som mas isso corrige-se de imediato e fica a funcionar 5*! Por isso aconselho-te a desinstalar a versão que tens, baixar a deste post e instalar com o último mapa, o 830.2306 Iberia.
Cumprimentos
Muito obrigado, luis..já tenho os mapas activados! Agora só um senão..o meu touch pro nunca detecta os satelites!:S Alguma sugestão? Abraços e obrigado desde ja pelo .dct e radares..eheh
Não, não consegui instalar, ou melhor, consegui mas quando arranca dá o seguinte erro: "TT Navigator is nor a valid Pocket PC application".
Será um problema de hardware? Tenho um Asus 620 BT e creio com o WM 3.
Parece que dá. Vou ter é que reactivar o mapa.