- Entrou
- Jun 28, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
boa tarde, atraves deste link nao consigo fazer o download.
Por aqui também deu. Estás a carregar nos locais corretos?
boa tarde, atraves deste link nao consigo fazer o download.
Metest o navcore correto?Estou a precisar da vossa preciosa ajuda, a minha sanidade mental está a ficar deteriorada devido a um gps tomtom que aqui tenho.
Ora tinha aqui parado há anos um gps, aquando da paragem funcionava bem "Tomtom one Xl" com 32 mega e 1 giga e slot para cartão, resolvi por a funcionar para oferecer a um familiar, fui verificar e este gps não sofre do problema WNRO, estava com um mapa de 2018, não apanhava satélites ou se apanhava era 1 ou 2 e nunca fixava.
O que eu fiz ao dito gps
1º apaguei os ficheiros todos do gps, liguei ao totom home, ele carregou o navcore 8.xxx, reeniciou varias vezes e carregou todo o resto, vozes/gps fix etc. Meti o mapa 1070 e respetivo adubo, arranco com ele ok tudo a funcionar "este gps tem bluetoot e wireless para ligar recetor TMC" vou para satélites, passados 5 minutos tinha fixado os satélites e gps a funcionar, agora vamos ao problema, desligo o gps e passados 30 minutos só apanha 2 satélites, desligo-o e no outro dia já funciona bem, desligo-o e umas vezes apanha satélites outras não, de salientar que perdia sempre as horas.
2º depois de ler este post várias vezes, resolvi fazer o que aqui diz, apago todas os ficheiros e pastas da raiz, menos o mapa, meto Navcore_9.541_TZ que esta aqui, com o seguinte setconfig.txt na pasta config.
model:start2
Run in Save RAM Mode
rm
TTSoff
btoff
fmoff
delmap
arm
O gps arranca fica lento reenicia e fica a funcionar sem bluetoot nem wireless, apanha satélites em 30 segundos agora com mais satélites do que antigamenta, ok problema resolvido, pensei eu, mas estava bem enganado, desligo o gps e volto a ligar no outro dia, volta a funcionar, desligo e ligo passado meia hora, nada de apanhar satélites, faço reset no botão de reset, a mesma coisa arranca fica lento reenicia e volta a apanhar satélites rápido, desligo e volto a ligar passado uma hora, nada de apanhar satélites, ou seja depois de desligar o gps ele tanto apanha satélites entre 1 minuto a 5 minutos e funciona, com fica eternamente a tentar apanhar satélites.
Desde já agradecido a quem me possa ajudar.