Portal Chamar Táxi

thor

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite. eu tenho uma duvida e gostava que me ajudassem. para quem mora na madeira e tem uma antena de 1,80m, há alguma frequencia nos satelites thor 1 grau oeste ou no amos 4 graus oeste, que seja possivel ver na ilha da madeira? eu já tentei mas nunca consegui apanhar nada, não sei se é que fiz mal a busca ou se não é mesmo possivel apanhar esses satelites aqui na madeira. quanto ao astra nos 23 graus este consigo apanhar a frequencia dos canais holandeses. 11739v27500 3/4. obrigado a todos e um bom fim de semana.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
* Tópico Movido por localização incorrecta *

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite. eu tenho uma duvida e gostava que me ajudassem. para quem mora na madeira e tem uma antena de 1,80m, há alguma frequencia nos satelites thor 1 grau oeste ou no amos 4 graus oeste, que seja possivel ver na ilha da madeira? eu já tentei mas nunca consegui apanhar nada, não sei se é que fiz mal a busca ou se não é mesmo possivel apanhar esses satelites aqui na madeira. quanto ao astra nos 23 graus este consigo apanhar a frequencia dos canais holandeses. 11739v27500 3/4. obrigado a todos e um bom fim de semana.

Boas.

Por experiência própria o Thor e pra esquecer, ja tentei com antena de 3 mts aqui no continente, zona de Coimbra e nada, os feeds desse sat estao virados para o norte da europa, países escandinavos.

O amos tb nao me parece, esse esta virado com os feeds pra europa central e medio oriente:

http://www.satcodx9.com/3560/eng/