• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tens ou conheces a marca Orion?Passa aqui.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas amigos

Aqui na minha zona existem 7 Orion e sou eu que lhes presto a manutenção..(vendidas por o importador directoi espanha)

Caem lhe os parafusos todos,numa o quadro já rachou,rebentam muito os cabos,enfim elas são um defeito de fabrico logo de origem a unica coisa que se aguenta é o motor!

Pessoal que dizem destas maquinas que nem trazem oleo na suspensão da frente?:Espi37:

Abraço
 

bloodhell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
orion

ola,penso k estas enganado,pois tenho a minha vai para 1 ano
e e sempre a bombar, orion 250cc ,bela maquina para fazer uns carreiros ,se kiseres posso-te enviar umas fotos. aconselho p kem n ker gastar muito dinheiro
:bfuf:
 

bloodhell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
orion

:espi29:deves estar assim pq n es tu k as vendes,apenas prestas a manutençao. aki sou eu k a faço e e so mudar oleo e pouco mais. fica bemsupeg
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
:espi29:deves estar assim pq n es tu k as vendes,apenas prestas a manutençao. aki sou eu k a faço e e so mudar oleo e pouco mais. fica bemsupeg

Amigo já abriste os tampos da suspensão??

Nem gota de oleo aqui está quem aposte!

Aqui na minha zona à 13 que eu conheça e nenhuma tinha oleo,(sou eu que as reviso) sem deixar cair no esquecimento que os parafusos caem todos com a vibração!

Pelo preço não esperava outra coisa, tenho uma 150cc(mini) e já tive que apertar até os raios todos!

O produto é made em china!
 
Topo