Portal Chamar Táxi

Televisao no carro

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, vinha colocar uma questão para ver se me conseguem dar feedback.
Vou colocar um radio multimédia no meu carro e seu que o Aparelho tem entrada para ligar um receptor tdt alguém sabe dizer se funciona bem??? Conheço quem tenha e aquilo em muitos sítios nao funciona e estou a falar de zona litoral.... Haverá aparelhos destes com maior potência para uma melhor cAptacao de sinal?

Cumps

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, vinha colocar uma questão para ver se me conseguem dar feedback.
Vou colocar um radio multimédia no meu carro e seu que o Aparelho tem entrada para ligar um receptor tdt alguém sabe dizer se funciona bem??? Conheço quem tenha e aquilo em muitos sítios nao funciona e estou a falar de zona litoral.... Haverá aparelhos destes com maior potência para uma melhor cAptacao de sinal?

Cumps

Se for para usar na zona da grande Lisboa ou grande Porto ou no interior de algumas de outras cidades, és capaz de ter sorte, agora fora disso não penses nisso, para já

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, pois o meu colega que tem na zona de espinho ( para quem comece) nao consegue ver e se vier para a zona de lourosa já consegue é estranho mas e verdade sendo zona mais interior consegue ver e na cidade a beira mar ta tudo off...
Cheguei a pensar que podia tar aquilo mal ligado mas pelos vistos....

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Se for para usar na zona da grande Lisboa ou grande Porto ou no interior de algumas de outras cidades, és capaz de ter sorte, agora fora disso não penses nisso, para já
Para já e ao que vejo pela vontade da PT, para sempre... No que diz respeito a pôr televisão no carro em Portugal, se desse para pôr lá meo no carro tinhas mais sorte...

Última edição:

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
😃 por meo.... 😃
Até que seria óptimo mas em Portugal já tou a ver que a tdt é mais um fiasco para alguém meter uns bons €€€ ao bolso

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Gostos Recebidos
0
O que faço é usar o MEO GO! para ver TV no carro.
Alias já fiz Lisboa > Albufeira sempre a ver a SIC Notícias e sem paragens, mas claro estamos a falar numa auto-estrada onde a cobertura do 3G custuma ser boa.

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Meo go???
Trocas me isso por miúdos?? E ligas isso como?
Mas assim tem de se pagar mensalidade correcto?

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Meo Go???
O que e isso?
Como se liga isso ao radio??
E o uso desse sistema implica pagamento de mensalidade certo?

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Portugal nesse campo é uma autentica bandalheira, o governo quase que deu as antigas frequencias á PT e agora quem quiser que pague, tenho um primo que vive e trabalha na Suiça, muito recentemente adquiriu um Mercedes classe S, aquilo é um autentico avião entre muitas outras coisas tem capacidade de recepção de TV Digital, mas aqui esse extra é para Inglês ver......

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Portugal nesse campo é uma autentica bandalheira, o governo quase que deu as antigas frequencias á PT e agora quem quiser que pague, tenho um primo que vive e trabalha na Suiça, muito recentemente adquiriu um Mercedes classe S, aquilo é um autentico avião entre muitas outras coisas tem capacidade de recepção de TV Digital, mas aqui esse extra é para Inglês ver......

Voces não digam sómente mal do nosso País e que nos outros é que é bom, também temos cá coisas boas.
Na Suiça quase nem sequer tem tv por antenas, é quase tudo por cabo, não podemos comparar é o numero de canais.

Sou utilizador desde de telemovel do inicio do GSM e na altura lembro-me que só tinha rede poucos lugares e pagava uma pequena fortuna mensalmente, mas agora nenhuma das redes é total mas está muito melhor

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
É verdade que, no que respeita a TDT estamos muito mal mas no que respeita a outras tecnologias estamos muito bem até. Considero até que estamos acima do que seria neceessário. (porque será que estamos em crise?). Um bom exemplo disso é a duplicação da oferta de canais no satélite Hispasat de dois operadores diferentes.

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Como e possivel cortarem o sinal analógico de televisao em Portugal quando ainda nao há capacidade de ter recepção digital em todo o pais alias já nem digo em todo já digo em grande parte do pais....
Há coisas que só mesmo em Portugal....