boas se possivel agradecia envio de links para tecdoc2009+vacina
obrigado
qual e a pasta de origem do tecdoc 2009 desculpa a minha perguntamas sou nabo nisto obrigadoPara qualquer pedido ou tirar qualquer duvida referente ao soft " TECDOC " era o favor de pedir aqui neste topico e depois será fornecido os links e vacina por PM (mensagem privada).
![]()
Agradeço que não enviam qualquer pedido por PM
seja links ou seja a vacina, pois os mesmos serão anulados pois existe este topico para o efeito
Como instalar:
Desinstala a versoes anteriores
Instalar a versão nova do Tecdoc
Depois da instalação concluir, "NUNCA" abrir o programa nem por nada!!!
Depois colocar a vacina na pasta de origem do programa.
qual e a pasta de origem do tecdoc 2009 desculpa a minha perguntamas sou nabo nisto obrigado
Amigo FBI, estás ocupado ou não viste o meu pedido? lol
Assim que possoas envia-me estes links
cumps
Agradecia os links e a sua vacina.
Muito obrigado.
agradeço se possivel o envio do tec doc 2008 e vacina obrigado
qual e a pasta de origem do tecdoc 2009 desculpa a minha perguntamas sou nabo nisto obrigado
Obrigado FBI, 5 estrelas!:espi28:
boas se possivel agradecia envio de links para tecdoc2009+vacina
obrigado
boas amigo FBI agradeçia k me enviasses o link do tec doc 2009 +vacina
abraço...
boa noite fbi nao sei se podes me ajudar mas a questao é a seguinte em relaçao ao tecdoc 3.2009 .instalei o tecdoc e a seguir a vacina mas quando abro o tecdoc dá-me um erro " database error has occurred.
database error code9069"
database error message:
select error : sqlstate= 42522
será que tem haver alguma coisa com a data do programa de 01/07/2009 a 30/09/2009 que ja esta caducada. resumindo o programa abre aparece-me o erro acima mencionado mas continua a abrir e a funcionar mas sem me dar o preço das peças resto tudo ok .
cump stick590
boas,
da para enviar os links do tecdoc 2009 + vacina sff??
obrigado
Viva ammigos,
Podem me enviar os links para min tb .
obrigado