Portal Chamar Táxi

tdt hespanhol

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Off-topic:

Em primeiro lugar, aqui não se fala, escreve-se.
Em segundo lugar, a correcta utilização do Português devia aplicar-se SEMPRE e não apenas em certas alturas.
Por fim, hoje em dia, com tanta ferramenta disponível na internet, ninguém tem desculpa para dar tantos erros ortográficos.

DX2
amigo que tens a ver com isso como escrevo eu acho que estas a gozar se estas e melhor parares

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Off-topic:

Em primeiro lugar, aqui não se fala, escreve-se.
Em segundo lugar, a correcta utilização do Português devia aplicar-se SEMPRE e não apenas em certas alturas.
Por fim, hoje em dia, com tanta ferramenta disponível na internet, ninguém tem desculpa para dar tantos erros ortográficos.

DX2

Pois ta bem, mas quando se corrige sem se quer acrescentar nada com relevancia para o topico, acho que isso é apenas chico-espertice. Desculpa mas é a minha opiniao...

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito dificilmente consegues captar algo... então agora com o 4G a funcionar, boa parte das emissões espanholas vão ter tanta interferência que até assusta.
As operadoras de telemóvel nacionais estão a colocar potências totalmente fora dos limites nas antenas fora das grandes cidades. Tenho uma a menos de 1km que me obrigou a comprar filtros novos (muito mais caros) para poder continuar a ter a TDT normal. Pois desde que mudaram aquela antena para suportar 4G, que fiquei sem TDT durante várias horas do dia. Depois de reclamar várias vezes para a linha da TDT e eles continuarem a dizer que não existia qualquer problema e que devia ter sido algum desvio que aconteceu com a antena por causa do vento. Chamei um técnico para a ver... ele encontrou níveis completamente loucos numa gama de frequência de tal forma larga que atingia as capacidades dos receptores. Só com filtros é que a pude recuperar.
Portanto aí para cima também já têm antenas destas, deve ser praticamente impossível receber as emissões espanholas.
Como já existem várias queixas na Anacom, espero que as operadoras de telemóveis comecem a reduzir a potência das novas antenas... apesar que tenho MUITAS dúvidas que isso venha a acontecer. Cá em Portugal defende-se os operadores de telemóveis e ignora-se as televisão livre.

Não querendo acreditar que foi de propósito, logo na semana a seguir à antena ter sido ligada, todos os dias os vendedores da Meo passaram aqui pela rua.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
tdt espanhola no grande porto

boas

aqui fica mais uma da tdt espanhola .
estou com tdt espanhola a rolar em varias frequencias desde meia noite, sem qualquer falha e certo que tenho antena direcionada para, ponte vedra , vigo segundo informação google mapas encontre-me +_ 140 km

grande som da mtv espanhola

abraço