Portal Chamar Táxi

TDT: fracasso da PT e ICP-ANACOM confirmado por 62%

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Realmente se recebes bem as emissões espanholas que estão a 75km e não consegues as locais realmente a nossa distribuição da TDT está muito mal implementada!

jflapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Gostos Recebidos
0
Realmente se recebes bem as emissões espanholas que estão a 75km e não consegues as locais realmente a nossa distribuição da TDT está muito mal implementada!

É lamentável mas é assim, tenho normalmente 82% de força de sinal e 100% de qualidade de sinal, mas de um momento para o outro a qualidade passa a 0% e depois volta a subir a 100 e volta a descer a começa a aparecer as falhas, já aqui foi dito e noutros foruns que os emissores estão sincronizados e ao receberem o primeiro bit ficam a espera 1/4 (creio que de segundo) até receberem o segundo se aparecerem mais então reforça o sinal depois passa ao segundo bit se por algum motivo chega o primeiro bit de um outro emissor fora do intervalo em vez de amplificar o sinal destrói-o fazendo com que tenhamos falhas (esta informação foi dada num outro forum sobre TDT) ora o que está a acontecer aqui é isso mesmo demasiados emissores que fazem "colisão" uns com os outros ou talvez não, como já disse não sou técnico de telecomunicações, mas posso analisar o meu caso e dar a minha opinião, era espectável que com um emissor a 800 mt e um a 4,7 Km não tivesse nenhum problema na recepção, ainda mais sabendo que capto emissões espanholas em MPEG2 canais SD e MPEG4 canais HD a mais de 75 Km.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Só pela descrição da tua instalação eu continuo a achar que o problema não é do emissor. Nesta altura do ano há pouca ou nenhuma propagação e tu não estás sequer perto do litoral, portanto não há nada que justifique que esses cortes sejam atribuídos ao emissor.

DX2