Portal Chamar Táxi

tamanho minimo de parabolicas para hispasat

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Um LNB barato e que funciona muito bem em canais HD é por exemplo o DAXIS Ref. AS0405 de 4 saídas (Dá para ligar até 4 recetores em simultâneo).
No entanto convém verificar primeiro o cabo que leva o sinal da antena e as ligações.
Cumprimentos.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não necessariamente, pode o amigo ter um disec configurado com as definições que estão no amiko, e aqui o hj24 não.

Não leste o que ele escreveu?
boas
desculpa incomodar mas comprei uma antena dessas technisat 33 para o hispasat e com a box da ZON funciona mas com a box AMIKO da sem sinal , fui com esta mesma box a casa de um amigo que tem uma antena de 60 e lá funciona . podia informar que LNB ,penso ser assim o nome , usou .

Nenhum dos dois tem qualquer DiSEqC.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Ao fim de 4 anos, não acham que já era tempo de mudar este tópico para o sub-fórum das instalações?

DX2

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá!
Como gosto de mais de um satelite, tenho 3 antenas (selfsat) ligadas a DiSEqC:
1. ASTRA - 19.2E
2. HOTBIRD - 13.0E
3. ASTRA2 28.2 E
Ligadas a VU+duo2
Claro que este terceiro sat. em tempo de inverno fica mais fraco,
e exige óptima afinação...

Anexos

• 447dhfc5v5m3.jpg
    447dhfc5v5m3.jpg
    85.2 KB · Visualizações: 50

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Tópico movido

N conhecia essas antenas, devem ser carotas mas mto interessantes

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
N conhecia essas antenas, devem ser carotas mas mto interessantes
Não conheces as Selfsat??? Olha, também não perdes nada em não conhecer. São do piorzinho que há. No Luxemburgo até são capazes de funcionar razoavelmente no Astra e o Hotbird mas cá para baixo é para esquecer.

DX2

guga96

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Gostos Recebidos
0
Não leste o que ele escreveu?

Nenhum dos dois tem qualquer DiSEqC.

DX2

Pois tens razão DX2.

No entanto na minha opinião com certeza é alguma das definições de instalação no Amiko que não estão bem, pois se a box ZON dá, aquela tb tem de dar. Só por tentativa/erro, alterando as definições daquele menu, conseguirá solucionar o problema. Não me parece que seja um problema de antena/LNB/cabos etc

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pois tens razão DX2.

No entanto na minha opinião com certeza é alguma das definições de instalação no Amiko que não estão bem, pois se a box ZON dá, aquela tb tem de dar. Só por tentativa/erro, alterando as definições daquele menu, conseguirá solucionar o problema. Não me parece que seja um problema de antena/LNB/cabos etc
Se a box funciona bem noutra instalação, também com uma única antena, não pode ser das configurações, não achas? Se fosse, ela tinha o mesmo problema em todas as antenas onde fosse ligada.
Para mim é um problema de "dureza" do tuner da Amiko, que precisa dum pouco mais de sinal para funcionar em condições. Eu tenho aqui um Teka 1000M que dá imagem sem paragens apenas com 10% de sinal e na mesma situação nenhum dos outros receptores que aqui tenho dá sequer imagem ou dá com muitos cortes.

DX2

deyveti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá, Estou no BRASIL RIO DE JANEIRO, Queria assistir os Canais da NOS de Portugal, Comprei uma Antena Ku 60 Cm e Fiz o apontamento para o Hispasat 30 W, para a minha decepção eu só consegui os canais em espanhol e Canais arabes . Não apareceu nenhum Canal da Nos e nem da MEO quando fiz a busca, mesmo adicionando a TP não entra, Todas as TPS da NOS fica sem sinal., Poderia ser a Antena que é muita pequena? Eu teria que comprar outra antena? Será que uma de 1,50mt Funciona aqui os canais no BRASIL!?:? antena-ku-e-banda-c-de-chapa-150mt-4-petalas-suporte-907201-MLB20291405491_042015-O.jpg

Minha BOX é essa http://www.dreamboxon.com/skyboxs11hd.html . No meu caso seria a antena ou a BOX?? ME ajudem por favor, preciso muitos dos canais da NOS!

Última edição:

Crissus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2015
Gostos Recebidos
0
No Rio não deverias ter problemas com uma antena de 60cm, no entanto também não vejo para ser problema do receptor, se estás a fazer tudo bem seria mais capaz de apostar na inclinação do lnb.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, Estou no BRASIL RIO DE JANEIRO, Queria assistir os Canais da NOS de Portugal, Comprei uma Antena Ku 60 Cm e Fiz o apontamento para o Hispasat 30 W, para a minha decepção eu só consegui os canais em espanhol e Canais arabes . Não apareceu nenhum Canal da Nos e nem da MEO quando fiz a busca, mesmo adicionando a TP não entra, Todas as TPS da NOS fica sem sinal., Poderia ser a Antena que é muita pequena? Eu teria que comprar outra antena? Será que uma de 1,50mt Funciona aqui os canais no BRASIL!?:? Ver anexo 140558

Minha BOX é essa dreamboxON.com | HD satellite receiver SKYBOX S11 HD PVR Receiver . No meu caso seria a antena ou a BOX?? ME ajudem por favor, preciso muitos dos canais da NOS!

Os canais da NOS e do Meo são exclusivamente para a Europa. Pode ter a maior antena do mundo que não os vai captar, pois não são destinados a essa área geográfica.

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
quanto as antenas Selfsa vejo neste topico tamta falta de de esperiencia anivel de montagem quando ce dis que é do piorio pos so fala quem nao tem esperiencia na sua montage funciona muito baem no hispasate em toda a europa fala quem trabalha todos os dias com elas tanto no hispasate como astra e hotbird sao os tres que trabalho desculpe ce por ventura alguem ficou ofendido mas detesto ver diser mal de um bom produto e nao as vendo

Última edição: