- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
enviado via pm :espi28:
ola amigo
tambem precisava de conseguir os links da imagem completa do magalhães, é possivel arranjar-mos se faz favor.
obg. e cump.
enviado via pm :espi28:
Viva a todos
o magalhães da minha filha pifou, foi para a assistência técnica e voltou de lá sem jogos nenhuns e sem piada nenhuma, portanto.
Já dei voltas e voltas a tentar encontrar jogos giros e compatíveis com o magalhães, tanto em lojas como na net e nada.
Tenho medo de instalar coisas da net e fazer asneira. Precisava de uma coisa simples de fazer, segura, e que voltasse a por este computador minimamente engraçado.
agradeço a vossa ajuda
ola amigo
tambem precisava de conseguir os links da imagem completa do magalhães, é possivel arranjar-mos se faz favor.
obg. e cump.
Boa tarde,
Se algu'em tiver o link ~do conteudo da pen de reposição do magalhães agradeço que me enviem. Obrigado
Pois é, mais um a necessitar do conteúdo da "mui" famosa Pen para reposição do software do Magalhães...
Obrigado.
Obrigado pela PM.
Só uma pergunta para terminar: vem alguma chave incuída e a funcionar, ou é necessário colocar alguma?
Pergunto isto porque estava a pensar colocar num outro PC antigo, que tem licença original do XP Home e do XP Pro.
necessito dessa imagem de reposicao do magalhaes o da minha filha pifou
ja agora essa imagem repoem o word e a diciopedia???
podem me enviar o link por favor obrigado
Boas. Se fosse possivel gostava dos links da reposição do windows do Magalhães.
Obrigado
Ola. Ficava muito agradecido se pudesse enviar-me os links por PM. Estou com o mesmo problema...
Já recebi, muito obrigado!verifica a caixa das mensagens ja enviei :espi28:
Já recebi, muito obrigado!
olá amigo podes enviar-me tambem o link da imagem do magalhães para por aki no magalães de um colega k o filho apagou akilo tudo?
obrigado
cumps
não ha nenhuma alma caridosa que me envie os links
Obrigado amigo ja recebi desculpa so agora responder mas estive de ferias e sem net :espi28:
muito obrigado amigo
cumps
:espi28: