• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suporte Magalhães( Software)

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, preciso de ajuda, desinstalei o gerenciador de ligações de rede (internet) e agora não me consigo ligar por wireless.

Nas ligações de redes sem fios aparece tal como na imagem:
Redessemfios.jpg


Alguém me consegue arranjar o programa?

Esse problema geralmente tem a haver com a "configuração zero sem fios" que está desactivada nos serviços.
Clica com o botão direito do rato no icone meu computador, depois clica em gerir e entra nos serviços e verifica se essa configuração está desactivada e se estiver tens que colocar em automatico.
 

exc4libur

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, venho por este meio pedir sff, que me enviei por PM o link da reposição de imagem do Magalhães (versão Celeron).

Obrigado!
 

alex_marco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Se possível também gostava de ter acesso aos links para fazer reposição no magalhães com o processador celeron ;)
 

drao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas tardes será que alguem me pode enviar o software para reparar o magalhaes.
Desde já obrigado a todos
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas, pesquisa no google k encontras o pretendido.
Encontras links para sacares a partir de servidores (como rapidshare, megaupload) e tb existe a opção por torrent.

À cerca de 1 mês precisei de sacar para instalar no Magalhães visto o disco ter ido à vida.
Optei por sacar por torrent para n ter tanto trabalho com tempos de espera para sacar mais de 15 Ficheiros de 1Gb.
Em menos de 2 dias (24h/24h) tinha o ficheiro no PC.

h**p://capinha413.wordpress.com/guias-pc-magalhaes/recuperacao-total-do-magalhaes/

Boa Sorte :)
 

machadinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor podem-me enviar a licença do magic desktop.obrigado
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas.

Também gostava de ter a imagem de fábrica para o Magalhães com processador Celeron, está difícil de encontrar ;)

Gostava de saber, se possível, qual as versões existentes dos Magalhães. Se não estou em erro, são estas:

- MG1 Celeron M 900Mhz, 20GB (?);
- MG1 Celeron M 900Mhz, 30GB;
- MG1 Celeron M 900Mhz, 40GB (?);

- MG1 Atom N270 1.6Ghz, 20GB (?);
- MG1 Atom N270 1.6Ghz, 30GB;
- MG1 Atom N270 1.6Ghz, 40GB;

- MG2 Atom N270 1.6Ghz, 160GB;
- MG2 SE Atom N270 1.6Ghz, 250GB (com módulo 3G e caneta Pegasus).

Os (?) são as versões que não tenho a certeza se existem.
 

mister_deejay

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Será que alguém podia enviar.me a imagem completa do Magalhães 1? É que descarreguei uma da net, criada com o Norton Ghost, só que na altura de selecionar a imagem para repor tudo, diz que a imagem não é suportada ou está corrompida :S
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Procura uma em TIB (True Image Backup), não faltam por aí. As imagens do Ghost por vezes só dão com uma versão específica do Ghost, enquanto que as imagens feitas pelo Acronis True Image dão com uma versão idêntica ou superior à utilizada, que normalmente são feitas com o ATI 10 ou ATI 11, e incluem opção para criar pen de boot.
 

LLPP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas. O meu magalhães não inicia o windows, diz que lhe falta um ficheiro ou está danificado, como poderei resolver este problema?
Tenho cd do windows e tenho leitor cd/dvd externo, será só voltar a instalar o windows? E onde poderei ir buscar os restantes programas do windows? Tem processador Atom.
Cumprs.
 
Última edição:

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas. O meu magalhães não inicia o windows, diz que lhe falta um ficheiro ou está danificado, como poderei resolver este problema?
Tenho cd do windows e tenho leitor cd/dvd externo, será só voltar a instalar o windows? E onde poderei ir buscar os restantes programas do windows?
Cumprs.

Tens 2 hipóteses: iniciar o CD de instalação do Windows e utilizar a consola de recuperação para tentar repor o ficheiro em falta (requer algum conhecimento de linha de comandos), ou descarregar a imagem de reposição do Magalhães (cerca de 11gb, preferencialmente criada pelo Acronis True Image, procura no Google) e repor a partição do Windows ou o disco inteiro.
 

LLPP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tens 2 hipóteses: iniciar o CD de instalação do Windows e utilizar a consola de recuperação para tentar repor o ficheiro em falta (requer algum conhecimento de linha de comandos), ou descarregar a imagem de reposição do Magalhães (cerca de 11gb, preferencialmente criada pelo Acronis True Image, procura no Google) e repor a partição do Windows ou o disco inteiro.

E como descarrego a imagem de reposição do magalhães se não inicia o windows?
Ou dá para descarregar sem iniciar o windows?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
E como descarrego a imagem de reposição do magalhães se não inicia o windows?
Ou dá para descarregar sem iniciar o windows?

Caro amigo,

A imagem de reposição é feito com um software de boot tipo norton ghost ou acronis entre outros, nem que o disco nao tivesse nada, dá para colocar uma imagem em qualquer pc. :espi28:
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
E como descarrego a imagem de reposição do magalhães se não inicia o windows?
Ou dá para descarregar sem iniciar o windows?

A imagem de reposição é descarregada num outro pc e colocada numa pen de 16gb ou disco externo, e depois crias uma pen de boot com o Acronis True Image ou usas o Hiren's Boot CD (v10.6 ou inferior, a partir da v11 não trás Acronis True Image). Se só tens o Magalhães e mais nenhum computador, podes sempre tentar o método de tentar repor o ficheiro em falta com o CD do Windows, mas já requer conhecimentos mais avançados.
 

Gladiador70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como pelos vistos já é habitual, o magalhães da minha filhota deu raia, é possível enviarem-me os links para reposição do sistema de forma a ficar como quando veio de fábrica?

Muito obrigado.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como pelos vistos já é habitual, o magalhães da minha filhota deu raia, é possível enviarem-me os links para reposição do sistema de forma a ficar como quando veio de fábrica?

Muito obrigado.

amigo dis-me lá que sistema operativo é que o magalhães tem .:espi28:
 

tintol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, peço ajuda para desbloquear o controle Parental (Parents Carefree) do magalhães 2. Não me aceita a key pte2010
 

Gladiador70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo dis-me lá que sistema operativo é que o magalhães tem .:espi28:

Amigo, actualmente não tem qualquer software, pois procurei na net software para ele e como apareceu uma imagem que diziam ser a ideal para ele, eu experimentei a colocá-la, mas não produziu o efeito desejado, o que consegui foi que apagou o que restava do software. Mas respondendo a pergunta, segue a identificação do magalhães:
- Modelo IC900,
- Disco 30 Gb,
- Sistema operacional Win XP,
- Memória ram 1 Gb.
despeço-me agradecendo desde já, com o meu muito obrigado.:shy_4_02:
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O IC900 deve ser o Celeron 900, a imagem para os Atom não é compatível com os Celeron, também já procurei por uma imagem para os Celeron anteriormente sem sucesso. Segundo me lembro, o Windows XP não funciona mas o Caixa Mágica parece que sim.
 
Topo