Portal Chamar Táxi

Sport TV: Mensalidade aumenta já em Outubro

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Por causa da maneira como a notícia foi dada, hoje passei quase 40 minutos a re-sintonizar os canais RF da Vodafone a uns velhotes, porque um dos filhos leu a notícia e foi logo a casa dos pais fazer uma busca de canais para captar o "novo canal"! Como seria de esperar, quem não percebe nada do assunto só faz m*rda! Fez busca automática em Cabo, apagou os canais digitais todos e os analógicos ficaram a começar no 901, por esta ordem: RTP2, RTP1 e depois os dois Eurosport, que são os únicos canais analógicos com identificação do nome, todos os outros ficam com --- no lugar do nome. Como não encontrou o "tal canal", deixou a TV ficar assim e foi-se embora. Os velhos estavam desesperados porque não conseguiam ver televisão (eles sabiam usar os números 1, 2, 3 e 4 mas como não estavam lá canais nenhuns...) e então telefonaram-me para lá ir resolver o assunto. O LCD é um Hannspree, que não é fácil de programar e é preciso saber como é que se fazem as coisas: para mudar os canais de sítio temos que lhes atribuir o número correspondente à posição em queremos que fique na grelha e as letras e números dos nomes dos canais são inseridos com as teclas numéricas do comando, como nos telemóveis: ABC1, CDE2, etc.

Imagino que já tenha havido ou venha ainda a haver muitas situações como esta por causa do "sinal aberto".

DX2

Lá estarem por ordem, estão, mas nem todos os televisores fazem busca da mesma maneira e como apenas os dois canais da RTP e os dois Eurosport fornecem o nome do canal, são esses que a TV coloca em primeiro lugar. Para além disso, este chico-esperto não sabe que o tipo de busca de canais RF da Vodafone fibra (e não só, os do Meo fibra também) é Antena e não Cabo.

DX2

Eu fui ver a lista de frequências no site da vodafone... Claro, a spt tv + está disponível apenas na box. É que nem a sd deixaram em RF.

Em relaçao à ordem de canais, eu segui a ordem da lista mas dei proridade ao hd.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É discutível, já têm IPTV com a UMA.
Eu sei que não tem a ver com o tópico, mas a UMA é IPTV? Baseada em quê? No mesmo cabo coaxial de sempre?

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Eu sei que não tem a ver com o tópico, mas a UMA é IPTV? Baseada em quê? No mesmo cabo coaxial de sempre?

DX2
Ainda não vi nenhuma mas disseram-me que já não tem cartão, por acaso não perguntei como era feita a ligação se por coaxial ou rede. Vou ver se encontro alguma info a respeito.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1

DX2

Não tem cartão, portanto é IPTV!
Claro que é CATV.
Repetindo ,,,,
Nem que quisesse a Nos não pode comercializar canais de televisão por IPTV.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste caso da Uma acho que "apenas" o que muda é o facto de não possuir um card físico.... isto é o "último grito" em codificação, o AnyCast.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Pronto erro meu quanto à possível migração da NOS para IPTV (que não deixa de ter nos sistemas complementares como pelo site, tablet, pc, etc.)

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk