• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solicito radares para Garmin nivu 1200.

leãoatento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia!
Foi-me recomendado este fórum para resolver uma necessidade:
Gostaria de obter os radares, especialmente os da ibéria, para instalar no meu GPS Garmin nivu 1200.
É possível obter esse material e como fazer depois para o instalar?
Cumprimentos.
 

leãoatento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Cá estou de novo.
Num outro tópico descobri uma pasta sobre os radares com ficheiros POI de 2012.
Então fui ao meu garmin e coloquei os ficheiros nessa pasta, tende feito antes uma cópia do ficheiro que lá tinha para o PC, o qual depois removi.
Pergunto se basta isto para ter o sistema atualizado, ainda que reportando a 2012, sobre este tema?
É que havia também uma referencia a uma aplicação POILoader que até já instalei mas não fiz uso, será que era preciso?
Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os ficheiros dos radares tem de estar dentro de uma pasta, e depois com o programa poi loader envias os ficheiros para o GPS.
 

leãoatento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Desculpe, mas se calhar expliquei-me mal.
Como disse anteriomente, encontrei uma pasta zipada de 2012 já com os ficheiros GPI e foram esses que coloquei diretamente no GPS.
É verdade que também encontrei uma outra pasta zipada com ficheiros diversos (vários ficheiros com extensões diversas BMP, CSV e outros em várias pastas) e nesses ficheiros quando usei o software POI loader deram origem a ficheiros GPI, os quais que podia criar diretamente para o GPS ou para o computador e depois transferir para o GPS.
Dai deduzi que, aparentando ser ambos os casos ficehiros em pastas ZIPs de 2012, mais valia colocar diretamente os ficheiros que já estavam com a extensão GPI.
Estará certo este raciocinio?
Entretanto, agradeço que se fôr possível obter ficheiros de radares mais recentes que 2012 me indiquem onde os obter.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Acho que já te disse 2 sítios onde podes encontrar isso , e em 1 deles tem manuais como colocar os radares no garmin.
E preciso e ver o que lá esta colocado no forum radar portugal
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Pancadas

Obrigado amigo. Você é impagável.

jmasg
 

manuel azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho um garmin nuvi 200 que deixou de funcionar a mais 4 a 5 anos porque eu apaguei algo da memoria do mesmo quanto tentava actualizar o mesmo, ficou sou aparecer a tela garmin por mais ou menos 6 a 10 segundos.« Será que este ainda pode funcionar»?Pergunto. Obrigado pela atenção Cumprimentos.
 

manuel azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenho comigo um GPS AY TO BE de TeleAtlas windows ce. Este nunca foi actualizado tem memoria 64 MB e usa um card cd 512Mb e de uma pessoa amiga tentou actualizar não consegui, este mesmo GPS AY TO BE, eu consegui por a ler um cartão 2GB e a Funcionar. Mas o problema dele agora quando acaba a bateria fica como nada existi-se.
 

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas, tenho gps garmin nuvi 55, alguem me pode indicar aonde posso encontrar radares, para fr, esp e pt
enviem por pm
obg
 
Topo