Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
fica aqui uma sof.atualizada para hot. tv globo,sts al aoula e rai,astra 19.2 austria sat,orf. sirios tet 1auto,2+2 espn europe, ukrania sd,era e inter+.
amigos ,aqui fica mais uma sof.mirage atualizada,abre mais canais,eutelsat 16 este o canal national 24,sic internacional e no astra 23,5 em CRYPTOWORK os canais da Sky Link 23.5E.
testado por aguia42
Oi aguia 42 td bm,como e k eu instalo esse sof.mirage...nao percebo nada disso.tenho 1 mirage 1010e que comprei limpa para ver todos os canais da tvcabo,mas passado algum tempo deixou de dar.como faco para meter a trabalhar
amigo, tens que escolher o satélite que queres, para teres a tvglobo,escolhe hotbird 13 este,para apanhares canais do autria sat ,a tv recorde o astra 19.2,sic internacional e o eutelsat 16 este.
no hotbirg ate tem dado jogos em canal aberto arriadea.
aconselho com um prato de 80cem apanhas o hot. e astra
Amigo aguia mto obrigado ja tenho o canal a dar enbora me pareçe nao abrir tudo mas o importante e este obrgado pela ajuda pois foi muto rapido ao contrario de outros bianco
Amigos Tenho 1010e via hustler em astra so com soft passou para hd nada entao vi que da no thor o.8w fre 12188 em cryptoworks sera que ha soft para este satelite? se dara o antigo? agradeço ajuda obrigado bianco.Bom Domingo.
Amigos Tenho 1010e via hustler em astra so com soft passou para hd nada entao vi que da no thor o.8w fre 12188 em cryptoworks seAMIGO AGUIA Preçiso Sua Ajuda Obrigado Bianco ra que ha soft para este satelite? se dara o antigo? agradeço ajuda obrigado bianco.Bom Domingo.