Boas,
muito boa informação... Parabéns pelo esforço/trabalho e obrigado pela partilha :espi28: :36_2_51:
amigo depende de muitos factores,,por expº pode estar perto e ter muitos obstáclos,,expº divisões,,Boas, qual a distancia que a pen wifi skybox f3 alcança.
amigo eu tenho uma igual á do amigo msg,, e a box está no andar de cima com 79% de sinal e sempre a funcuminar sem quebras de net,,por isso um parede a dividir a box do router não é problema, pelos menos comigo não,,,tambem já li aqui no forum que as pens wifi pequeninas funcuminam melhor que as de antena,,,mas não tenho a certeza,,,
boas amigo, neste momento a box está com o ultimo firmware, mas o wifi sempre trabalhou bem com os firmwares anteriores,,,e o amigo com 85% de sinal era razão para ela trabalhar a 200 á hora,,,lol,,alguma coisa está a falhar,, obs: sim ela funciona bem com 79% só dos 70% para baixo é que ela dá falha de net,,,espero ter ajudado..A atualização de qual data você esta usando?
Esta funcionando normalmente com wi-fi a 79%?
Pois estou com um sinal de 85% e não consigo conectar, vi em outro forum, que nas ultima atualizações, só conecta com um sinal acima de 90%.
Valeu!
Já efectuei varios testes com estas PEN´s ( 4 e 4 skybox F3 diferentes ) e nada
em WPA2 detecta a Internet, mas dá TIME OUT
se mudar para apenas WPA é igual= TIME OUT
se retirar a passwd funciona bem
já agora quem tem pode indicar qual a versao da PEN?........se bem se lembram nas dreambox 800HD acontecia o mesmo com algumas versoes das TP-LINK
estas que tenho estado a testar sao Ver. 3.2
e outra coisa muito importante que quem tem a funcionar tambem nao respondeu
O router que têm é antigo Norma G ou recente e já Norma N ( apesar das caracteristicas da Pen dizer que funciona nas 2 normas )
_http://www.tp-link.com/en/products/details/?model=TL-WN727N#spec
sei de amigos que estao a mandar vir de espanha e vêem com as Pen´s da skybox mesmo e nao têm problema nenhum.
Ola bom dia, testei a f3 num router do meo TG787 e trabalhou 5 horas impecavel, qual é a percentage de sinal que tens?? O teu problema pode ser por falta de sinal, tenta colocar uma extensão usb na pen wifi da box a ver se melhora.
Sim é possivel ligar um ap ao router do meo, eu tenho um router conceptronic programado para ap e ta ligado com um cabo de rede desde o do meo até ele.
Qualquer duvida apita
amigo se conseguires arranjar um tp-link 3220 ou o 3240,,a pen wifi pega logo á primeira,,,obs: os routers em questão são 3g e adsl,,Eu exprimentei com 3 routers a pen que veio com a box foi a pequena sem antena...
Por RJ45 funciona sem freezes mas não consigo poe wifi :S
Exprimentei com um Asus RT-N16 com um zyxel e com um linksys..