Portal Chamar Táxi

SKYBOX F5/F3/M3 Software-Fix YouTube playback bug 14-01-2013

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.
desconhecia tal noticia,,,fica o aviso
obrigado amigo

Última edição:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
Cuidado que as novas skybox f3 não aceitam nenhum soft do yojiatech, comprei 2 que recebi na passada 2ª feira e não aceitam esses softs e o meu fornecedor diz que esta a espera de 1 resposta ha 2 ou 3 dias para saber que tipo de soft levam as novas boxes.

tambem desconhecia esta noticia mas havendo novidades partilha aqui conosco :espi28:

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois só esta tarde fui informado, 1 das boxes passa a vida a reiniciar e só lá vai com 1 backup da irma gemea que veio em conjunto, depois na que esta a funcionar ao tentar colocar o soft com a pen diz mismatchfile.

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois só esta tarde fui informado, 1 das boxes passa a vida a reiniciar e só lá vai com 1 backup da irma gemea que veio em conjunto, depois na que esta a funcionar ao tentar colocar o soft com a pen diz mismatchfile.

e já tentaram enviar com o programa via WEB tipo DCC das dreambox?
eu chegaram-me 2 novas tambem, ainda nao tive tempo de lhe mexer, a ver se durante o fim de semana vejo se me acontece o mesmo.

eu prefiro com o programa via WEB pois posso retirar, a imagem, o logotipo da box, a lista de canais, e muitas outras coisas que vem lá, alterar e voltar a enviar para a box.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu tentei meter o soft por ai e ela morreu, depois meti outro e quando chega aos 97 reinicia, liuei ao vendedor e fui informado desta nova situação, se tem 1 boxes novas aconselho a tentar por pen, assim se não der ela não recebe o soft.

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela info strongscript! Acho que já não lhe mexo mais. Mas agora também não tenho parabólica, o temporal estava prestes a levá-la e eu decidi ir tirá-la antes que fosse de vez. :(
Tenho de arranjar quem a meta porque onde estava já não dá para voltar a por!

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,
qual a forma mais simples de colocar o firmware na box?
obrigado

wester.silva

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2009
Gostos Recebidos
1
e já tentaram enviar com o programa via WEB tipo DCC das dreambox?
eu chegaram-me 2 novas tambem, ainda nao tive tempo de lhe mexer, a ver se durante o fim de semana vejo se me acontece o mesmo.

eu prefiro com o programa via WEB pois posso retirar, a imagem, o logotipo da box, a lista de canais, e muitas outras coisas que vem lá, alterar e voltar a enviar para a box.

Boas amigo qual programa usa para passar via web ??????

obrigado