Portal Chamar Táxi

[Skybox F3/M3] LAN_TOOL

Status
Não está aberto para novas respostas.

marlinblack

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo,,já agora para a gente se rir um bocadinho,,onde é que estavas a falhar? obs: no texto onde diz para a gente se rir um bocadinho não é para levar a mal,,só estou a brincar,,para a gente se rir um bocadinho=para a gente aprender um bocadinho :espi28:

:Espi06: nem sei ao certo o que fazia mal..acho que nas outras vezes que experimentei não tinha a box e pc ligados ao mesmo router!! agora estavam e deu certo! dá pra rir eu sei!!:msnm_com_br007-03: mas depois de vasculhar melhor os vossos posts é que vi que tinha de ser assim. Obrigado!

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
:Espi06: nem sei ao certo o que fazia mal..acho que nas outras vezes que experimentei não tinha a box e pc ligados ao mesmo router!! agora estavam e deu certo! dá pra rir eu sei!!:msnm_com_br007-03: mas depois de vasculhar melhor os vossos posts é que vi que tinha de ser assim. Obrigado!

Boas, pois mas eu tenho ligado tudo no mesmo router e nada.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas amigo,,as coisas são mesmo assim,,,basta só seguir as dicas com calma,,agora como somos latinos e os nervos á flor da pele,,basta qualquer coisa correr mal, dá logo vontade de madar a box janela fora, contente por teres resolvido o problema,,um abraço

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas, pois mas eu tenho ligado tudo no mesmo router e nada.
boas amigo,, diz-me uma coisa!! a tua box está a trabalhar com o IP fixo? se sim,, tenta sem IP fixo e liga o DHCP, e depois tenta conectar assim como digo,,vá lá tenta,,

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
boas amigo,, diz-me uma coisa!! a tua box está a trabalhar com o IP fixo? se sim,, tenta sem IP fixo e liga o DHCP, e depois tenta conectar assim como digo,,vá lá tenta,,

Boas, o meu ip está por DHCP.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Já o fiz e tb nao da nada, não percebo.
Já desisti, mas mesmo assim ob pela ajuda de todos.

Deves ter algum problema no router, tipo alguma configuração que esta a travar a comunicação, talvez :crazynew3: :msnm_com_br007-03:

rodrigocruz

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Este programa (box) não serve para fazer streiming?????? como fazia a minha antiga dreambox ?

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
amigo com a evolução que estas boxes estão a ter acredito que dentro de algum tempo possam fazer isso mas neste momento ainda não :espi28:

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
ja consegui, o erro era no ip mas nao consigo por a key free que esta aqui no forum e tambem nao sei como colocar o logo que quero

CBFACCIN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
desta vez venho apresentar uma ferramenta que ajuda e muito, f3/m3/x3/q3 lan tool . Fica então em baixo uma foto que vale por mil palavras.
foto/apresentação:
Ver anexo 105312

manual x lan tool
Ver anexo 105313

programa x_lan_tool
Ver anexo 105314

este programa vem acabar com as ligações e configurações por pen pois ele comunica com a box, editando à "distancia" varios ficheiros, como por exemplo:
Cccam.cfg,
cccam.prio,
softcam.key,
lista de canais,
etc.

Nota: Até à data testei apenas cccam.cfg.
Espero que gostem.

ok
mas estou tentando acessar o link e não ta abrindo nada, apenas uma pagina do gforum em branco

josel96

GF Bronze
Entrou
Nov 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Uma pergunta:
Este programa dá para enviar firmware, ou só dá mesmo cccam?.
Não vi ninguém a falar em firmware nos posts, só em cccam, por isso estou curioso, se desse era uma vantagem não usar cabos e afins.
Cumprimentos

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Boa noite.
Uma pergunta:
Este programa dá para enviar firmware, ou só dá mesmo cccam?.
Não vi ninguém a falar em firmware nos posts, só em cccam, por isso estou curioso, se desse era uma vantagem não usar cabos e afins.
Cumprimentos

Lista de canais também da para enviar! Firmware nunca tentei!

Sent from my iPhone using Tapatalk

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
DUVIDAS não é aqui.
Trancado.

Status
Não está aberto para novas respostas.