Portal Chamar Táxi

skybos f5 com load no visor

nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho uma f5 e estava a actualizar a lista de canais qunado ela ficou com load no visor tentei fazer um reset atraves do cabo mas nao consegui. tenho o windows 8 no meu laptop sera esse o problema com a porta com. obrigado

prince

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Windows nao rola acho eu.nao existem drives para isso

nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
entao e melhor esprementar numa torre

DRPL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Gostos Recebidos
0
aconteceu-me o mesmo ao atualizar a lista, já conseguiste resolver o problema? em caso afirmativo, como?

nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
aconteceu-me o mesmo ao atualizar a lista, já conseguiste resolver o problema? em caso afirmativo, como?

Ainda nao continuo com o mesmo problema quando tento enviar o soft ela faz done e depois diz erro stb. Nao sei como resolver.

nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu ainda nao experimentei com a torre mas estive em casa de amigo e estive a tentar no laptop dele com o windows vista e nao consegui da erro stb

rctabesa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
a mim tb aconteceu o mesmo ao atualizar a lista da F5 HD, ao atualizar a lista, deixou de funcionar e ao ligar quando chega ao 100% inicia novo load, e não sai dali.
tenho um irmão que tem uma igual que ainda não atualizou a lista, será que existe alguma maneira de clonar uma box para a outra, ou sacar o firm da que funciona e colocar na que está em load?~
Obrigado

rctabesa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Para quem ainda está com o mesmo problema, fica aqui uma solução para a F5 HD, pelo menos comigo funcionou:
Sacar o programa erom_upgrade_8Mflash.
Abrir o programa numa torre com porta com e Windows XP e ligar a box através do cabo nullmodem, seguir as instruções que estão aki no fórum para reanimar a skybox/openbox http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html, colocando o firm original da skybox f5 HD para fazer o booloader, após finalizar meter novamente a lista e adubo.
Um abraço a todos e um beijinho para a Diana (DPRL)

nana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
ja consegui resolver o problema da minha porta com. agora gostava de saber se ao carregar o firm atraves do rs232 ligas a box primeiro e depois next ou ao contrario. obrigado

rctabesa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
primeiro ligas o cabo rs232 ao pc e à box, após entras no programa erom_upgrade_8Mflash, adicionas o file ".abs" (firmware apropriado, eu meti o firmware original da box F5HD), na tecla browse, importante adicionar o visto em "Include Bootloader" , após clicar em next e a seguir é que ligas a box à corrente. Segue as instruções que estão aki: http://www.geralforum.com/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html
KK duvida diz, comigo funcionou à primeira.

ja consegui resolver o problema da minha porta com. agora gostava de saber se ao carregar o firm atraves do rs232 ligas a box primeiro e depois next ou ao contrario. obrigado