Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
eu postava o link
enfim ..
apenas percebo de eletrónica simples e dura
á muitos anos sou formado nas antigas escolas
mas vejo que este este forun já não é igual e por isso está a perder muito
eu tenho ajudado muitas pessoas por aqui mas vejo que muitas pessoas
se fecham em pm mensagens privadas como se a PJ andasse a dormir
não se exponham tudo está a ser visto e gravado
amigos desejo muita sorte para todos obrigado fui
isto realmente é demais para mim só vejo duques,mas afinal qual é o teu problema que ainda nao precebi...........
Ahhhhhhhhhhhh já sei queres que vá eu ao primeiro tópico e coloque aqui o link http://allinyourhandsweb.com/us/index.html
pronto aí o tens mas para a proxima se menos preguiçoso............
Isto só visto
No inicio onde heheheeh nunca vi disto eu ando mesmo a ficar xóxó ai essa preguicite aguda
E eu nao sou sub administrador deixei de pertencer á team á mt tempo
Avense tens aqui a oportunidade de melhorar este site, já que tens aqui o link, e postá-lo no local apropriado. Se fizeres ficarás bem na fotografia. Convoca uma reunião com a administração. Tudo em nome do fórum.:msnm_com_br007-03:
Eu nao sou fotógénico..........
só vim cá pk foste um tanto ou pouco hipócrita pk na data do tópico pertencias á team e acabaste de os criticar á pouco............
E como já disse se a team do gforum achar que este link nao está no local certo entao que o mude............
Para mim está bom aqui