Portal Chamar Táxi

Simpatizas com o Sócrates?

Simpatizas com o Sócrates?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
gosto tanto dele que ete nao me importava nada de ter em casa um tapete feito da sua pele socrates = Salazar:Espi35:

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
bem pelo resultado da enquete, 5 membros votaram em : Admiro-o profundamente ::crazynew3: , devem ter algum tacho

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem já não se pode votar, mas eu até acho o tipo e a sua caneta parker porreiros pá!

Eu acho que se ele estiver mais tempo no governo as coisas se vão recompor.:espi28:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Nem cheirá-lo

:Espi37::Espi37:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
para quem esta bem da vida e deve esse
animal so tem uma coisa a fazer é votar nele
nas proximas eleiçoes
quanto ao resto, nao tenho mais nada a dizer.......

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois eu votei nele e vou voltar a votar se ele for candidato.
Pois ele foi, até agora, quem mexeu em muitas mordomias instaladas neste pais, é claro que os médicos ainda deviam ser mais apertados (que não têm vergonha de pedir 100 euros e mais por uma consulta, e nunca estão no hospital onde estão colocados e aprenderam à nossa custa, mas sim nas clinicas e consultórios particulares!) não gostam dele, muitos professores que sempre fizeram o que que queriam, muitos magistrados (ainda deviam ser mais apertados!) etc...

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Como não tenho memória curta depois de ter levado com as palhaçadas do Santana Lopes e correr o risco de levar com ele outra vez se ganhar as eleições no PSD claro que prefiro o Socrates

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais um para encher os bolsos
sem mais comentários...

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois eu votei nele e vou voltar a votar se ele for candidato.
Pois ele foi, até agora, quem mexeu em muitas mordomias instaladas neste pais, é claro que os médicos ainda deviam ser mais apertados (que não têm vergonha de pedir 100 euros e mais por uma consulta, e nunca estão no hospital onde estão colocados e aprenderam à nossa custa, mas sim nas clinicas e consultórios particulares!) não gostam dele, muitos professores que sempre fizeram o que que queriam, muitos magistrados (ainda deviam ser mais apertados!) etc...

tens razão:naodigas::naodigas::naodigas:

fechar urgencias
fechar escolas
fechar consulados
aumento indiscriminado de imposy«tos
mesmo não sabendo todos os alunos passam de ano
aumento da idade das reformas
diminuiçaõ do valor das reformas
etc. etc. etc.

bem bom para os bolsos dos politicos

um abraço fiat g91

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Como não tenho memória curta depois de ter levado com as palhaçadas do Santana Lopes e correr o risco de levar com ele outra vez se ganhar as eleições no PSD claro que prefiro o Socrates

Se não tens memória curta deves lembrar-te que o Socrates antes de ser eleito prometeu não aumentar os impostos, passado pouco tempo estava a aumentar o IVA de 19% para 21%, o imposto sobre os combustíveis, prometeu não por portagens nas SCUTS, e neste momento prepara-se por introduzir portagens em algumas, prometeu 150000 novos empregos :naodigas::naodigas: prometeu o Plano Tecnológico e ninguém sabe o que é isso.

Não devemos mesmo ter memória curta.

Há políticos que prometem e não cumprem, o Sócrates teve o descaramento de prometer e fazer exactamente o contrário. :naodigas:

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
tens razão:naodigas::naodigas::naodigas:

fechar urgencias
fechar escolas
fechar consulados
aumento indiscriminado de imposy«tos
mesmo não sabendo todos os alunos passam de ano
aumento da idade das reformas
diminuiçaõ do valor das reformas
etc. etc. etc.

bem bom para os bolsos dos politicos

um abraço fiat g91

Bom, tenho de responder, mas não sem dizer que não simpatizo com o Sócrates, mas racionalmente concordo é com parte do que ele está a fazer!:
- Em relação às "Urgências" a maior parte e eu conheço pelo menos 3 situações só serviam para aumentar os vencimentos dos médicos, aquilo não era urgência, o médico dormia e o auxiliar chamava o dito que enviava as pessoas para, no caso em concreto, os HUC.
- Escolas, a da minha terra fechou tinha 3 alunos, achas que devia manter-se? Neste momento vão e vêm de carrinha para uma escola que fica a +- 3 km, eu também andei nessa e fazia os 3km a pé, qual carrinha!
- Consulados, esses não conheço, mas parece-me que quando são precisos também não estão lá!?
- Aumento dos impostos é "doloroso" mas, se servir para diminuir o défice eu concordo. Ando a estudar história e desde, pelo menos, o Sec. XV que temos défice excessivo (muitas vezes próximo da banca rota!), salvo raras excepções, a saber: Quando recebemos o ouro do Brasil, que esbanjamos em compras ao Reino Unido - grandemente industrializado já na altura, e quando o Marquês de Pombal resolveu fazer alguma coisa por este país.
- É capaz de não ser bem assim, no entanto nós não somos mais burros que os alunos dos outros paises, que fazem +- a mesma coisa!
- Reforma, eu tenho 46 anos, conheço pessoas que se reformaram aos 48-49-50 anos isto é absurdo e irracional, sem nascimentos e pessoas activas para fazerem descontos, quem paga estas reformas?
- Diminuição das reformas, bom aqui tens razão, para mim as únicas que se deveriam diminuir é aquelas que ultrapassem por exemplo 4.000 euros, para mim deveria ser o limite?!
Abraço
s@nto

Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom, tenho de responder, mas não sem dizer que não simpatizo com o Sócrates, mas racionalmente concordo é com parte do que ele está a fazer!:
- Em relação às "Urgências" a maior parte e eu conheço pelo menos 3 situações só serviam para aumentar os vencimentos dos médicos, aquilo não era urgência, o médico dormia e o auxiliar chamava o dito que enviava as pessoas para, no caso em concreto, os HUC.
- Escolas, a da minha terra fechou tinha 3 alunos, achas que devia manter-se? Neste momento vão e vêm de carrinha para uma escola que fica a +- 3 km, eu também andei nessa e fazia os 3km a pé, qual carrinha!
- Consulados, esses não conheço, mas parece-me que quando são precisos também não estão lá!?
- Aumento dos impostos é "doloroso" mas, se servir para diminuir o défice eu concordo. Ando a estudar história e desde, pelo menos, o Sec. XV que temos défice excessivo (muitas vezes próximo da banca rota!), salvo raras excepções, a saber: Quando recebemos o ouro do Brasil, que esbanjamos em compras ao Reino Unido - grandemente industrializado já na altura, e quando o Marquês de Pombal resolveu fazer alguma coisa por este país.
- É capaz de não ser bem assim, no entanto nós não somos mais burros que os alunos dos outros paises, que fazem +- a mesma coisa!
- Reforma, eu tenho 46 anos, conheço pessoas que se reformaram aos 48-49-50 anos isto é absurdo e irracional, sem nascimentos e pessoas activas para fazerem descontos, quem paga estas reformas?
- Diminuição das reformas, bom aqui tens razão, para mim as únicas que se deveriam diminuir é aquelas que ultrapassem por exemplo 4.000 euros, para mim deveria ser o limite?!
Abraço
s@nto

É assim:

Em relação ao fecho das urgências, se fosse um familiar teu a morrer porque antes estava a 7 minutos da urgência e faleceu porque agora está a mais de 1 hora, se calhar pensavas de outra forma, seja como for se os médicos iam para lá dormir que os controlassem, pois num país democrático e justo, a saúde não deve ter preço, qualquer dia parecemos os estados unidos.

As escolas fecham porque têm poucos alunos, logo é justo que elas fechem, mas a pergunta é, o que andam eles a fazer para que existam mais alunos ??? NADA.

Aumentar dos impostos é bom desde que seja para baixar o défice ??
Isso é gerir mal uma empresa...
Porque não baixam eles as regalias dos cargos altos do governo ??? Cada um tem uns 20 assessores, tem 2 ou 3 motoristas, tem cartão de crédito pago por todos nós, etc etc, querem dinheiro para governar, que o vão buscar a quem o tem, não tirem ao POVO.

Sócrates faz uma política de direita num país que ainda não tem condições para isso.

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
É assim:

Em relação ao fecho das urgências, se fosse um familiar teu a morrer porque antes estava a 7 minutos da urgência e faleceu porque agora está a mais de 1 hora, se calhar pensavas de outra forma, seja como for se os médicos iam para lá dormir que os controlassem, pois num país democrático e justo, a saúde não deve ter preço, qualquer dia parecemos os estados unidos.

As escolas fecham porque têm poucos alunos, logo é justo que elas fechem, mas a pergunta é, o que andam eles a fazer para que existam mais alunos ??? NADA.

Aumentar dos impostos é bom desde que seja para baixar o défice ??
Isso é gerir mal uma empresa...
Porque não baixam eles as regalias dos cargos altos do governo ??? Cada um tem uns 20 assessores, tem 2 ou 3 motoristas, tem cartão de crédito pago por todos nós, etc etc, querem dinheiro para governar, que o vão buscar a quem o tem, não tirem ao POVO.

Sócrates faz uma política de direita num país que ainda não tem condições para isso.

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Neste momento existem mtas pessoas com dificuldades, n digo só para pagar os empréstimos, mas principalmente para comer todos os dias.

1º as pessoas (povo), depois o défice

cumps

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Abraço
s@nto

1- para melhorar a saúde não se fecham hospitais (melhoram-se os já existentes)
2-fechar escolas porquê é mais fácil lecionar a 30 que a 3 simultaneamente???
(felizes os da tua terra são só 3 km e até têm transporte)
3-consulados para quê gastar dinheiro com eles abertos se o aumento dos portugueses a saír do país (por falta de emprego)é enorme eles que se ajudem
uns aos outros
4- aumento de impostos será para diminuir o défice ou para aumentar os rendimentos d'ele e a sua CORJA
5- reformas para quê pagar a quem já muito deu ao país se já não podem produzir o melhor será que morram o mais urgente possivel(excepto para os politicos)

um abraço fiat g91

super dragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nem morto..quanto mais vivo...
sou alergico a esse bicho:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:
mas o bi:Espi42::Espi42:cho resiste

carloscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nem com aquele sorriso hipocrita! Se pudesse corria com ele!

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sao todos, uns filhas da p..................................:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
claro que nao .
mas tambem nao vejo melhor
:shy_4_02:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Li metade dos vossos comentários. Devo dizer que nunca votei PS a não ser nas autáquicas, porque aí, o que está em causa são as pessoas. No entanto digo-vos, alguma coisa tinha de ser feito, mas este senhor ultrapassou todas as barreiras. E o mais caricato é que não vejo ninguém para lhe suceder. Como é possivel? será que a classe política foi desprezada por Deus?

:isso_se_faz:

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
claro que nao.:isso_se_faz::Espi37::Espi37::Espi37:

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Gostos Recebidos
0
:est48:
Sócrates:right:

Primeiro:
:Espi37::Espi37::Espi37:

Depois:
10_1_13210_1_13210_1_132

E para terminar:
frangofrangofrango

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
simpatizar....? rotundo não
com um are um pouco de santo ,mas é arrogante prepotente e outras coisas mais que prefiro não dizer
mas aqui estou como muita gente onde esta no momento alguem para poder lutar com ele??
ninguem