Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
entao dizes tu que esse nao é o melhor.ok, entao qual é pra ti o melhor...pois na tua frase faltou "pra mim".Mas ja agora tou curioso em saber qual é o melhor...um que talvez nao me aconselhe a fechar a pagina sendspace...
cumprimentos
entao dizes tu que esse nao é o melhor.ok, entao qual é pra ti o melhor...pois na tua frase faltou "pra mim".Mas ja agora tou curioso em saber qual é o melhor...um que talvez nao me aconselhe a fechar a pagina sendspace...
cumprimentos
cumprimentos
ok, ja experimentei os dois e cheguei a conclusao que este SIM, é o mesmo que nao ter antivirus no pc de tao leve que é... e não passa nada por aqui sem que ele saiba...tou contente... mas acho estranho os vossos nao dizerem nada sobre a pagina em questão.
ok, ja experimentei os dois e cheguei a conclusao que este SIM, é o mesmo que nao ter antivirus no pc de tao leve que é... e não passa nada por aqui sem que ele saiba...tou contente... mas acho estranho os vossos nao dizerem nada sobre a pagina em questão.
o kaspersky até na pagina oficial da minha firma me dá indicações mas eu ponho ignorar pois é um site de confiança e da minha autoria,no caso do sendspace nunca me deu nada nem me avisou..
obrigado pelas vossas opinioes.
claro que a partir de agora vou fazer o que o J. Santos indica.E não ter mais receio ao abrir a pagina Sendspace.
cump.
Boas amigo Patife, por favor poe aqui uma imagem do teu antivirus a mencionar problemas na pagina do sendspace, um printscreen do erro ou aviso.
Que a imagem que esta aqui não diz nada disso.
Alias aquilo que a microsoft aconselha, ja é outra historia
tool,neste momento nao te posso mandar printscreen por que disse ao antivirus pra nao mostrar nada e agora nao sei onde ir pra desactivar isso, pra que a informaçcão volte a aparecer...sorry