J
J.P.M.C.
Visitante
Continua igual pffff, agora começou chova e ventos outra vez
Continua igual pffff, agora começou chova e ventos outra vez
Tenho que telefonar a kontrolsat a ver que espoliação temSendo o material novo, só pode haver algum problema em termos de configurações no receptor.
Praias de AveiroÉ de onde?
Kok@s mais certo Praia da Costa Nova do Prado Aveiro. Obrigado por este acompanhamento, por menos fiquei a saber que de montagem continua todo igual. Já pensava que andava a esquecer de alguma coisa pormenor. Obrigado mais uma vezPraias de Aveiro
Continua igual sinal 58-67% Qualidade 0% está mesmo difícil!!!
Ver anexo 175264
|
Ok, vou esprementar mas acho que a busca automática faz! Depois digo alguma coisa. Obrigado
10730.0 essa frek é V e 25000 1/3
Ponha esta 10770 H 30000
faça busca cega!!!
ou já fez?
Não tenho sequer 10770H30000 más esprimentei com o mais próximo e nada na mesma!!! Obrigado por vossa ajudaOk, vou esprementar mas acho que a busca automática faz! Depois digo alguma coisa. Obrigado
Desactive o DiSEqC 1.0 e 1.1 e o Tone Burst Mode tambem...Continua igual sinal 58-67% Qualidade 0% está mesmo difícil!!!
Ver anexo 175264
Desativei os DiSEqC's e o Toner BurstDesactive o DiSEqC 1.0 e 1.1 e o Tone Burst Mode tambem...
TP index em 12130 H 27500
E botao vermelho para Simple Scan..
Cumps
Pois é isso, más porque? Eu nem tenho pack simplesmente usei o aparelho do amigo para conseguir lista de canais e a direção mais correta a Hispasat.Em Satelite, os pack Nos e Meo, esses canais nao são "livres"..
Os unicos que vais conseguir ver em sinal aberto sao TV Record, AR TV e Kuriakos TV...
Todos os restantes estao encriptados...
Cumps
Quantos canais de FTA livres são?Com esse aparelho, ou abres apenas os canais FTA (livres) ou arranjas um padeiro que te forneça farinha para abrir os restantes..
Mas isso já sao outros assuntos offtopic
Caro amigo, os 7 canais nacionais nao consegues vizualizar via satelite.. pois nao sao livres no satelite..
Como referi acima, 'livre" tens o AR TV, o Kuriakos TV e a TV Record...
C
Já intendo, más antes esses e outros mais eram livres e avia Padeiros formando outros! Foi o meu caso e de muitos nessa época. Antes até conseguias conversar isto mais o pormenor por PM chamava se na altura eu queria tanto actualizar más agora mais para mim porque acho que será profundamente para não sermos controlados futuramente. Pode parecer ridículo más acho que os Governantes vão encher os bolsos e o Pobre não vai mais ter direito a informação e TV. Já me parece o filme Terminator!!!Caro amigo, os 7 canais nacionais nao consegues vizualizar via satelite.. pois nao sao livres no satelite..
Como referi acima, 'livre" tens o AR TV, o Kuriakos TV e a TV Record...
Cumps