• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem rede no telemóvel ??Solução??

WISECO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, vou morar daqui a 3 meses para uma nova residencia, e o problema é na casa aonde vou morar tenho muita falta de rede no télemovel, é raro as vezes que tenho rede, por vezes tenho de andar pelo quintal para poder apanhar rede!! Notei que no sótão da casa tenho a rede ao maximo:espi28: o que eu gostaria de saber é se eu consigo levar essa rede toda para dentro de casa... Alguém que me possa dar uma solução??

Obrigado
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas tardes,depende do operador mas a solucao.
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
A solução fica numas centenas de €€€€€€€€€€€€€€€€€€
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas, vou morar daqui a 3 meses para uma nova residencia, e o problema é na casa aonde vou morar tenho muita falta de rede no télemovel, é raro as vezes que tenho rede, por vezes tenho de andar pelo quintal para poder apanhar rede!! Notei que no sótão da casa tenho a rede ao maximo:espi28: o que eu gostaria de saber é se eu consigo levar essa rede toda para dentro de casa... Alguém que me possa dar uma solução??

Obrigado

Boas

Para o efeito pode usar um repetidor GSM.

Os preços variam, em função do que se pretende (banda simples, dual band, 3G...)

Exemplos mais acessiveis/económicos:

h**p://www.clickplus.pt/p44486

h**p://www.custojusto.pt/braganca/telefones-acessorios/repetidor-3g-resolva-o-problema-de-falta-de-rede-5109101

Boa pesquisa
 

gandamaluko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Consulta esta casa: h t t p://shop.officelan.pt/
Liga para eles, explica o que queres que penso que têm solução. Cumps
 
Topo