Covinet
GF Ouro
- Entrou
- Jun 18, 2007
- Mensagens
- 1,006
- Gostos Recebidos
- 0
Boa tarde,
Venho informar de que este mês estive 3 dias mais 1 sem ter Internet e telefone onde foi detectada avaria no exterior da minha residência,liguei para os serviços da Cabovisão onde reportei a situação a dizer que fiquei afectado por essa ocorrência e pedir para rectificar a facturação no final do mês.
A senhora da Cabovisão disse que só poderia tem impacto na facturação se a ocorrência durasse 5 ou mais dias(Conforme politica da empresa).
Gostaria de saber se há alguma solução para que possa pedir o desconto desses 4 dias que fiquei prejudicado com os estudos da minha filha e ainda tive de fazer chamadas do exterior para a operadora para colocar a questão da avaria ,visto que o telefone da operadora(Cabovisão) não funcionava.
Obrigados.
Venho informar de que este mês estive 3 dias mais 1 sem ter Internet e telefone onde foi detectada avaria no exterior da minha residência,liguei para os serviços da Cabovisão onde reportei a situação a dizer que fiquei afectado por essa ocorrência e pedir para rectificar a facturação no final do mês.
A senhora da Cabovisão disse que só poderia tem impacto na facturação se a ocorrência durasse 5 ou mais dias(Conforme politica da empresa).
Gostaria de saber se há alguma solução para que possa pedir o desconto desses 4 dias que fiquei prejudicado com os estudos da minha filha e ainda tive de fazer chamadas do exterior para a operadora para colocar a questão da avaria ,visto que o telefone da operadora(Cabovisão) não funcionava.
Obrigados.