Portal Chamar Táxi

Sem Internet nem telefone durante uns dias (Cabovisão)

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho informar de que este mês estive 3 dias mais 1 sem ter Internet e telefone onde foi detectada avaria no exterior da minha residência,liguei para os serviços da Cabovisão onde reportei a situação a dizer que fiquei afectado por essa ocorrência e pedir para rectificar a facturação no final do mês.

A senhora da Cabovisão disse que só poderia tem impacto na facturação se a ocorrência durasse 5 ou mais dias(Conforme politica da empresa).

Gostaria de saber se há alguma solução para que possa pedir o desconto desses 4 dias que fiquei prejudicado com os estudos da minha filha e ainda tive de fazer chamadas do exterior para a operadora para colocar a questão da avaria ,visto que o telefone da operadora(Cabovisão) não funcionava.

Obrigados.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,130
Gostos Recebidos
20
Boa tarde,

Venho informar de que este mês estive 3 dias mais 1 sem ter Internet e telefone onde foi detectada avaria no exterior da minha residência,liguei para os serviços da Cabovisão onde reportei a situação a dizer que fiquei afectado por essa ocorrência e pedir para rectificar a facturação no final do mês.

A senhora da Cabovisão disse que só poderia tem impacto na facturação se a ocorrência durasse 5 ou mais dias(Conforme politica da empresa).

Gostaria de saber se há alguma solução para que possa pedir o desconto desses 4 dias que fiquei prejudicado com os estudos da minha filha e ainda tive de fazer chamadas do exterior para a operadora para colocar a questão da avaria ,visto que o telefone da operadora(Cabovisão) não funcionava.

Obrigados.

realmente essa empresa está cada vez pior, a concorrencia até o valor das chamadas devolve se tivermos q ligar para lá em caso de avaria
ainda tas com contrato de permanencia? se n tiveres é mm ligares para lá e expores a situação disso do credito de 4 dias para te responderem isso, nesse momento pedes logo o nome do operador e indicações como cancelar o contrato. Com sorte o operador muda de postura ou passa-te para um gestor comercial.

cabovisao nem dada, é das piores empresas de telecomunicações q conheço. Pessimo serviço, pessimo apoio, pessimos preços e hardware q n lembra a ninguem. Nestes aspectos a Meo lidera no pós-venda, depois a Vodafone e por fim a NOS. É apenas a minha opinião que já lidei com as 4 operadoras nas mais diversas situações.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Tenho que os gramar até 2016 (fidelização).

Já reclamei para descontarem esses dias, e eles disseram para verificar depois a factura .Mas primeiro tinha de ir a uma analise por parte deles.

A reclamação foi efectuada numa loja Cabovisão.

Mas uma coisa te garanto quando acabar a fidelização , nem de borla quero.

Abraço e obrigada pelo teu apoio.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
EU este ano em agosto vou dar fora, sou cliente desde 1998, não tem respeito por clientes só pensam nos euros, os meus filhos eram clientes 2 já se foram para Vodafone, eu vou, ainda não sei mas Cabovisão já não tem visão para os clientes.
 
Topo