Portal Chamar Táxi

se precisarem de ajuda nokia

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
olá meu irmão tem um n95 eo mala perdeu a nota, e agora ele queria desbloquea-lo (de Claro p Oi). Me ajudem!

se e para desbloquear a borla nao tens nada ,arranja alguem que te faça isso com box ,e o mais barato...

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
saude caros amigos e mestres
venho por este meio pedir ajuda para desbluquiar nokia 6680 ou 6670 como devo fazer porque nao entendo nada desta materia
OBRIGADOS

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
saude caros amigos e mestres
venho por este meio pedir ajuda para desbluquiar nokia 6680 ou 6670 como devo fazer porque nao entendo nada desta materia
OBRIGADOS
Amigo box ou código a pagantes.
Abraço

ricardomc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2009
Gostos Recebidos
0
codigos

ola!

:left: eu gostaria de desbluquiar o meu nokia 6280 ele pede-m o codigo de restriçoes e nao sei kual e ! se alguem souber , sff diga kk cena sff!!
th outro mvl igual mas esse pede-m o codigo de segunça mas nao e 12345 , eu amndei pa arranjar e dpois veio com um codigo de segurança , que eu nao sei kual e , mais uma ves se alguem souber sff , diga kk cena

OBRIGADO

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
ola!

:left: eu gostaria de desbluquiar o meu nokia 6280 ele pede-m o codigo de restriçoes e nao sei kual e ! se alguem souber , sff diga kk cena sff!!
th outro mvl igual mas esse pede-m o codigo de segunça mas nao e 12345 , eu amndei pa arranjar e dpois veio com um codigo de segurança , que eu nao sei kual e , mais uma ves se alguem souber sff , diga kk cena

OBRIGADO

Leva-o a uma loja da especialidade,só por box.

eduardo padilha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho um nokia x3 que pede o codigo de segurança mais nao lembro alguem pode me ajudar .....nao consigo fazer nada no aparelho sem digitar esse codigo que ele pede ...obrigado

EDINEUZA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho um nokia 5130 e desejo urgentemente de um codigo de segurança para fazer uma restauração no aparelho que esta apresentando problemas principalmente na agenda. Agradeço desde ja quem puder me ajudar.

antmart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia e desde ja parabens por este topico!

Tenho um 6300 bloq a optimus/nos e claro nao aceita outra operadora, pede codigo de restriçao...
Alguem pode dar ai uma judinha a tirar esta pedra do sapato?

Desde ja , agradeço!:right:

antmart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia e desde ja parabens por este topico!

Tenho um 6300 bloq a optimus/nos e claro nao aceita outra operadora, pede codigo de restriçao...
Alguem pode dar ai uma judinha a tirar esta pedra do sapato?

Desde ja , agradeço!