Bem ja que fui eu que tive a ideia de "brincar" seriamente com os administradores vou deixar o que fazia;
Ponto
1-"Obrigava" a todos a entrar na casa com humor, alegria e boa compreençao.
2-"Obrigava" a todos a serem bem educados.
3-"Obrigava" a todos a nao esquecerem as regras que concordaram, se é que a maior parte as leu.
4-"Obrigava" a todos a participarem, nem que fosse com mensagens sejam elas quais forem. Mesmo que sejam para encherem, nao deixam de ser estimulos á escrita, e o que pode ser para encher para uns pode ter uma extrema relevancia para outros.
5-"Obrigava"Compreensão para com os outros seja no que for.
6-"Obrigava"a team ao estimulo da escrita para com quem acabou de chegar e para quem esta nesta casa á pouco tempo.
7-"Obrigava" á team, e a todos por vezes a passar pelos topicos todos e visualizar o gf.
8-"Obrigava"a todos a pensar que o gf nao é so chaves.
9-"Obrigava"a todos a agradecer a ajuda prestada por quer que seja o membro a presta-la.
10-"Obrigava"a todos a passear pelo uma vez por dia, e a deixar uma mensagem por dia nem que seja de cumprimento.
p.s-O "Obrigava" é obvio que num forum aberto e de liberdade de expressao nao se aplica, apenas o pus como referencia.
Bem sei que alguns poderao dizer,á isso nao da, isso é dificil, isso é impossivel mas quanto a mim tudo é possivel quando queremos.Fiquem bem
Nao esquecer que era so por um dia:coracao: