Portal Chamar Táxi

Saudades dosTipis

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pede-me uma password no videolink???e nao sei qual é

o que é o bda device? no winclip, é que eu nao tenho la nada para seleccionar

se pudessem pôr um manual para gente burra.......agradecia

Última edição:

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pede-me uma password no videolink???e nao sei qual é

o que é o bda device? no winclip, é que eu nao tenho la nada para seleccionar

se pudessem pôr um manual para gente burra.......agradecia

Se o videolink te pede a password é porque já o tens instalado á mais de 3 meses, vê junto ao relógio do pc se está lá uma meia lua vermelha, se a tens então não precisas da pass porque não é preciso abrir o programa para isso funcionar.
Se tens lá a meia lua vermelha então, no deko, vai ao Menu > Serviço > Neotion Video Link > OK > As minhas gravações > OK, aparece um mensagem na tv "Neotion Video Link connecting to Host" e no display do deko fica -PC-.
Agora olha para a meia lua e vê se está Verde, se tiver está pronto a funcionar com o Winclip.

Quanto a esse file, se te referes ao "v_keys.db" não te preocupes, apenas está desactualizado.
Instalas este prog PowerInstall Key Updater que está aqui http://www.gforum.tv/board/111/159842/powerinstall-key-updater-1-3-1-a.html que ele actualiza o v_keys.db automaticamente.

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
thanks amigo , logo qudo chegar a casa esperimento.............

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorancia mas da pa ver tv rabo por esse meio?????

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,, qudo vou para fazer scan diz" no bda card select in hatdware setup"...e....a minha meia lua esta vermelha

Última edição:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
problema do bda resolvido era a opção drivers neotion que nao ficava activa e depois nao me detectava o dispositivo......mas continuo com o problema da meia lua nao ficar verde....e quando faço scan diz " checkfordvb failed""

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tudo a funcar........tenho que ter o video link oa funcar alem de estar no canto direito tenho que o ter minimizado......alem disso tudo ok...obrigado por toda a ajuda

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Parabéns por teres conseguido mesmo sem ninguém te responder ás tuas ultimas questões :Espi11:
Com podeste chegar à conclusão basta insistir um bocado e partir um pouco a carola para se conseguir :9BF12D:

Agora é só usufruir e qualquer duvida já sabes, mete aqui e entretanto vai partindo a carola enquanto esperas por resposta :crazynew3: :Hee: