Portal Chamar Táxi

Satelites

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Li o poste e respostas todas!
Mas continuo com uma duvida!
Para que é que, ou, porque comprou o "descodificador" (nano ds )???!!!!
É com ele que esta a ver os 4 canais nacionais + o canal parlamento?!!
Ela comprou o Nano DS a pensar que iria captar a TDT via terrestre, mas como não deu (o porquê de não ter dado é outra história "mal contada") teve que meter a TDT DTH.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
1º- a casa não é exatamente na vila de Oleiros mas numa terreola num vale, logo, zona sombra.
2º- a minha tv é das antigas.
1- Logo zona sombra porquê? Quem é que determinou que era zona sombra? Já lá foi algum técnico medir o sinal? O facto de não ser na vila não quer dizer que não tenha cobertura. O emissor não está dentro da vila nem a sua cobertura se limita a ela. Para além disso, o canal 46 da Lousã, pela sua localização e potência do emissor, deve chegar aí em perfeitas condições.
2- Até podia ser uma televisão a preto e branco e a válvulas que dava na mesma. O tipo de televisão nada tem a ver com o poder captar ou não a TDT terrestre.

DX2

Última edição:

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Dá na rtp2? Pronto, assunto resolvido. Agradeço a quem deu essa informação que eu desconhecia.
Só fico desiludida por entrar num forúm onde pensei ser bem recebida e encontrei algumas pessoas muito desconfiadas, para essas continuo a dizer que não percebo nada de antenas e sinais, que SIM, foi lá um técnico, Sim a zona é declarada zona sombra pela entidade competente e eu só queria ver o Tour quando estivesse de férias. Não vou voltar nem recomendar.
Obrigada.
Ana

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Só fico desiludida por entrar num forúm onde pensei ser bem recebida e encontrei algumas pessoas muito desconfiadas, para essas continuo a dizer que não percebo nada de antenas e sinais, que SIM, foi lá um técnico, Sim a zona é declarada zona sombra pela entidade competente e eu só queria ver o Tour quando estivesse de férias. Não vou voltar nem recomendar.
Obrigada.
Ana
Porquê o melindre? Que eu saiba ninguém aqui te tratou mal. É normal tentarmos saber mais pormenores, principalmente quando a pessoa que coloca as questões reconhece não perceber muito do assunto e houve uma série de coisas que escreveste que causaram alguma confusão a alguns de nós. Todas as questões que te colocámos foi no sentido de tentarmos perceber melhor a situação para podermos dar a melhor ajuda possível. Se por acaso te sentiste incomodada por elas, no que me diz respeito peço desculpa. Volta sempre que quiseres, que nós cá estamos para tentar ajudar.

No entanto insisto: muitas das zonas consideradas "sombra" pela entidade competente (cuja competência nesse aspecto é muito discutível), não o são, e os técnicos que vão ao local fazer a avaliação geralmente são agentes do MEO, porque só esses é que são considerados pela PT como "competentes" para fazer essas avaliações, estão a marimbar-se para o assunto, querem apenas é vender os kits TDT DTH ou tentar angariar mais um cliente para os canais pagos e vão lá apenas fazer o "frete" de confirmar aquilo que a "entidade competente" diz.

DX2