Portal Chamar Táxi

saras

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
4
Saras, aqui está um teu " inimigo ", :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: é disto que tu precisas, ou disto :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :coracao: :naodigas: :naodigas: :naodigas: :spi70[1]: :spi70[1]: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

Abraço do teu grande amigo

Conega

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
saras amigo sabes que o pessoal esta sempre contigo
os verdadeiros amigos nunca deixam de o ser
um :spi70[1]: tuxa

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Saras, mano.

Pensa naquilo que eu te disse e pedi.

Fica bem.
Aquele :spi70[1]:

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
E viva a Amizade, amigo saras :38: :38: :38: :38: :38: :38:

cumprs

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Saras amigo
Com tantos amigos aqui a manifestarem-se, não vão ser meia duzia que te vão abater.

Um abraço
:38: :38:

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo saras continua com a tua boa disposição que nos habituas-te reparas-te nas respostas que tiveste ao teu tópico? palavras para quie está tudo dito
agora estas vou dedicar a todo os membros e pagas tú :espi28:

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Saras meu vizinho picanheiro! Tamos todos contigo!

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
fui eu k me enganei

Para k nao haja mal entendidos aki esta a PM k enviei ao moderador saras.
foram estas palavras k eu disse umas 5 ou seis vezes depois de reconhecer k errei,mas tu nao ligas-te nenhuma apenas so dizias k assim nao pode ser e k eu tinha raiva de ti.
Ao ponto de dizeres aki na taberna batalha olha k foste bem recebido em minha casa,nao sei ao k te kerias referir,mas fui bem recebido em tua casa mas tambem foste bem recebido aki em Stuttgart por mim e por mais alguns.
So k este assunto nao era para ser falado aki na taberna.
E a partir de agora espero k nao me dirijas a palavra pok eu vou fazer o mesmo,e acerca da raiva k tu disses-te k eu tinha lembra-te k nao fui eu k disse mas sim tu e k disses-te.
E ja agora se kiseres informar o gforum desta PM estas a vontade para mim nem me akece nem arrefece,e para mim continuas a ser um conhecido e nao um amigo.So espero k nao me dirijas mais a palavra k eu vou fazer o mesmo

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:left: Deus que é Deus, também não agradou a todos.

Força amigo Saras.
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

.

completamente de acordo com o nosso amigo Matapitosboss,tens aqui mais um para te apoiar Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
so agora e que vi aqui a copia da pm nao meresse comentarios um abraco a todos saras