Portal Chamar Táxi

Sapo adsl!!!!

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
meus caros, deve ser das primeiras vezes que posto aqui... ando a tentar cortar o serviço adsl da sapo, então liguei para lá e ao fim de 3.97€ de telefonema, deram-me uma morada para eu mandar uma carta, mas...... mandei a carta(registada), e reçebo um aviso a dizer k a morada não existe.
eu todo lixado, ligo para lá, e a sra todo aflita, diz que realmente a morada é aquela k me deram e nao entede o porquê, de a carta nao ter chegado. depois diz-me para mandar um fax para o 808203019,la vou eu mandar o fax. ao outro dia, ligo lá para saber se o fax tinha chegado, resposta da operadora, olhe esse numero não é nosso!!!!! eu passei-me e chamei-lhe de quantos nomes havia, depois de me aclamar, pedi desculpa á sra k nao tinha culpa nenhuma. E deu-me ouutro nº de fax 217907001, e lá mandei outro, como mandei o fax ontem(sábado), vou esperar até amanha para ver o desfecho dets situação no minimo caricata.

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
amigo tens a resposta ao teu problema dois posts a baixo do teu

arjames

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
re:Sapo ADSL

Boas amigo não sei como te ajudar, mas para a proxima vez que quizeres telefonar para esses xulos utiliza o programa voipBuster que te faz a chamada gratis durante 15 minutos mais ou menos é como eu falo com eles e para toda a rede fixa.
Abraço Arjames

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo verifica a morada e se ela estiver correta reenvia-a ou ve qual a razao da recusa, se foi de proposito podes fazer queixa deles e deixar de pagar
guarda bem a carta mas certifica-te de que enviaste para a morada correta
abraço

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Boas amigo não sei como te ajudar, mas para a proxima vez que quizeres telefonar para esses xulos utiliza o programa voipBuster que te faz a chamada gratis durante 15 minutos mais ou menos é como eu falo com eles e para toda a rede fixa.
Abraço Arjames

e é mesmo...
ja tentei e funciona...
amanha ja vou falar com esses gajos a sério, já que nao me respondem aos mails

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
neste momento na minha area de cliente, tenho dois processos abertos, pelos vistos receberam os 2 faxes. vamos la ver se é desta. mas entretanto ja cancelei tambem o telefone, depois de a linha estar cortada, quero ver como é k eles reagem.

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
novidades, o processo na minha area de cliente esta fechado. mas a linha continua activa, liguei para lá, queriam que envia-se tudo outra vez, porque alguem fechou o processo, sem marcar data de desactivação. é claro que me passei da cabeça e disse que nao enviava mais nada. o tipo la disse que ia fazer nao sei o k. entretanto tenho mais um processo aberto que diz: facturação- ofertas de retenção. nao sei o k é isto. vamos la ver o k sai daqui.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
é caso para dizer, isto é que vai aqui uma açorda:naodigas:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Eh pá por experiência própria suporte por parte da sapo (só algum) é só mesmo por telefone, suporte pela internet é muito fraco e ineficaz.

Saudações Gforianas.:espi28:

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem já há novidades,o cancelamento esta em curso, pelo menos ja cancelaram o username:espi28: