mjtc
GF Platina
- Entrou
- Fev 10, 2010
- Gostos Recebidos
- 10
Ola a todos,
eu tirei o meu rvcc secundário através de um curso de rvcc que durou 2 anos, e ao contrário que se possa dizer, suga muito a nível de pesquisa e trabalhos, muito cultura geral.
Aposto 95% daqueles que falam mal dos rvcc´s, que é facilitado nunca se deu sequer ao trabalho de descaregar o referencial do curso, façam-no e imaginem-se a ter que os fazer, seria um exercicio engraçado.
A menos que tenham alguma experiencia de vida, duvido que consigam fazé-lo, a nivel de formação deixa muito a desejar, porque será que tanta gente pede ajuda em tantos foruns espalhados pela net?
ok, n exige matemática e fisica, aqui sim, confesso que seja uma benesse de resto, toca a mexer porque ainda se tem dar ao litro.
E não, não se apreende apenas a mexer nos computadores...podem criticar mas que o façam com conhecimento de causa, não porque um ressabiado qualquer achou piada e decidiu gozar com este programa. Mas está na moda botar abaixo qualquer iniciativa, a mentalidade portuguesa é esta e digo mais temos o governo que merecemos.;(
meu amigo, muitos procuram ajuda no fórum ou noutro lugar qualquer, porque não tem hábitos de leitura ou seja, a sua cultura geral deixa muito a desejar.
é próprio de um país que nunca valorizou a cultura por tradição! até se gabam com isso!
em relação a certos rvcc, existe alguns que tem alguns conhecimentos em áreas essenciais a nível profissional, nomeadamente línguas (inglês ou francês) e outros com conhecimentos de informática ou contabilidade. mas 95% desses rvcc é para esquecer. mas valia as unidades capitalizáveis ou cursos equivalentes, com matérias importantes de forma resumida para uma melhor compreensão e formação de cidadãos deste mundo globalizado!