Portal Chamar Táxi

Rumores NOS

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Acho piada isto tudo, os funcionarios assinar declarações que não divulgam nada, até acredito mas...
Só é pena que lá dentro o pessoal dos serviços técnicos andem a vender boxs com os canais todos abertos :naodigas: estes sim o verdadeiro cancro das operadoras.

Quando a Zon passou de N2 para N3, apareceram cá fora imensos cards ainda por ativar; quem trouxe esses cards não activos para o mercado "negro"?

ExoiD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu tenho quase a certeza de que isto da NOS é só mais um esquema/scam. Mas prontos, eu sempre usei a minha fiel Cabovisão e nunca tive problemas. Os canais raramente vão abaixo, tem suporte 24h, telefone + net (sem lag/ping baixíssimo) e é barato.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Relativamente aos rumores: desde o ano passado que circulava o rumor que a Bein Sports iria adoptar uma medida anti-CS, pareando Card/receptor e o facto é que foi mesmo verdade pois até agora os "investigadores" ainda nada conseguiram. De qualquer modo a Bein Sports é um bouquet muito poderoso com 30 a 40 milhões de assinantes...
Por IKS funciona, portanto alguma coisa foi conseguida.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Quanto à NOS já não direi a mesma coisa, contudo se passarem para Nagra 4,5 ou até 6 ou resolverem parear cartões/receptores (...)
Mas então os cartões da NOS não são pareados com os receptores desde sempre?

DX2

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
1
Mas então os cartões da NOS não são pareados com os receptores desde sempre?

DX2
Mais outra novidade para mim !!! então os cartaos NOZ não são pareados com as boxs? ou estarei a leste,

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Mais outra novidade para mim !!! então os cartaos NOZ não são pareados com as boxs? ou estarei a leste,

Nunca foi novidade ,
NOS sempre teve os cartões pareados com o receptor oficial fornecido por eles.

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
1
Nunca foi novidade ,
NOS sempre teve os cartões pareados com o receptor oficial fornecido por eles.

Talvez não lestes bem o meu post, eu sempre soube que os cartões eram pareados com as boxs. A novidade era não serem.

Sent from my iPhone using Tapatalk

fragger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Gostos Recebidos
0
xiii tanta especulação.... não façam filmes...

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
pois e também não era ma ideia voltarem a ter cams para poder por num recetor a nossa escolha. porque de facto as boxs deles mesmo em HD são uma boa bacorada.
e outra os canais sportv agora ate ficamos melhor !!! pelo menos em satélite. não sei se no cabo esta assim??? (exemplo o motoGP e a F1 passaram para sd) é vira o disco toca o mesmo..
Abraço a todos e boas televistas--

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14

Sim na ZON os cartões sempre foram pareados com os receptores.
Contudo os dados do card (BK e IRD) da Zon sempre foram conhecidos... o que não acontece na Bein Sports, estarei errado?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Sim na ZON os cartões sempre foram pareados com os receptores.
Contudo os dados do card (BK e IRD) da Zon sempre foram conhecidos... o que não acontece na Bein Sports, estarei errado?

os dados nao sao conhecidos, têm q ser obtidos ao ler a box e o card. Nao conheço a Bein Sports mas se usarem o mm sistema Nagra a forma de obter os dados de pareamento nao devem ser mto diferente

a cabovisao tb tem o cartao pareado, mas a oferta como nao é nada de especial e os locais onde está disponivel é reduzido logo nao interessa "dar a volta" à cabovisao, n sei se é o mm q se passa com a Bein Sports (como disse nao conheço). Pode tb estar naquela fase que o sistema tem q parecer seguro, passado 2 a 4 anos do sistema ser "seguro" milagrosamente parecem soluções para voltar a mexer o mercado oficial e paralelo com a venda de receptores, é assim e sempre será.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A beIN Sports usa pelo menos 5 sistemas de codificação diferentes. A qual te referes?

DX2

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
A beIN Sports usa pelo menos 5 sistemas de codificação diferentes. A qual te referes?

DX2

Refiro-me Irdeto e Viacess que creio serem os sistemas de codificação do Sat Nilesat.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
No Nilesat ele usa o Irdeto 2 e o Videoguard.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
tópico muito bom

Ainda és "júnior" e já és uma "seca" como será quando chegares (se chegares) a sénior? Olha isto é tudo "virtual", não leves a mal...

A administração deve começar a se preocupar com a possibilidade de o Fórum se ter tornado numa "banca" de vendas...

É que é a sensação que me ocorre com esta "enxurrada" de tópicos, aparentemente de "encher chouriços", mas que ocultará uma outra realidade bem mais "astuta"....

obs: não é um conselho, é uma simples opinião....

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Querem ver que isto afinal é um fórum destinado a mentes iluminadas como o Sr. p.rodrigues???

A minha "mente" quando muito podes a considerar como que "submersa" pelos fluídos de Baco... nunca "iluminada"!

Costuma-se dizer que o "senhor" está no céu... trata-me pelo meu nickname.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Com a nova regra dá para ter uma excelente ideia dos "chupist**" q apenas ca vêem para descarregar o trabalho dos outros.

Os q apanho ficam logo sem os seus suados 10 posts e vao pensar uns bons dias!!

Sent from my X10i using Tapatalk 2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Com a nova regra dá para ter uma excelente ideia dos "chupist**" q apenas ca vêem para descarregar o trabalho dos outros.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Bom trabalho! Abraço.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

Usando uma metáfora da caça, eu ando a fazê-los sair da toca e tu estás cá fora à espera com a caçadeira em riste. :Espi27:

DX2

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Gostos Recebidos
0
eu só tenho sharing por hobbie e curiosidade ....
alias agora com o xbmc ate da para ver a sky sports :) sem atraso

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema da internet é que o que cá colocamos fica para sempre e basta ver o histórico de tópicos e posts para concluir que as coisas nem sempre são o que parecem e, por vezes, quem critica algo e deseja! o seu fim vive aterrorizado com a mera hipótese disso acontecer

claro !
eu duvido que eles mudem para nagra 4 mas nunca se sabe o nagra tem de vender o sistema, mas se ainda a pouco mudaram as box, vao mudar novamente!

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
penso que o pessoal e que diz as operadoras o que elas devem fazer deixem-se estar sossegados se acontecer logo se ve

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
penso que o pessoal e que diz as operadoras o que elas devem fazer deixem-se estar sossegados se acontecer logo se ve
concordo com o amigo e tem mais uma quem se preocupa não é aqueles que tem carde a pagar
mas sim quem não paga :shy_4_02: e a fazer CS estes é que tem que se preocupar a mama para estes seca:Espi27:

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
claro !
eu duvido que eles mudem para nagra 4 mas nunca se sabe o nagra tem de vender o sistema, mas se ainda a pouco mudaram as box, vao mudar novamente!

Nºa ate que as box são como as #centralinas escreves la algo e ficas com mais uns cavalitos# não existe interesse em estragar algo que ainda da números ou seja "notas"
vá o natal esta perto, vamos comendo enquanto lhes der na p"A gana!!
ate que isto é divertido eu sou assinante da NOS antiga ZON pago um horror -e nem tv vejo nem sei para que quero tantos (canis) só vejo um de cada vez.
atenção não faço CS a pagar que fique claro!! para mim é um passa tempo.