Portal Chamar Táxi

Rubina Ali achou Nicole Kidman estranha

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
ng1167832.jpg

Intérprete do filme mais oscarizado este ano (oito estatuetas) escreveu um livrinho de 192 páginas em que fala da sua curta vida de nove anos. Apenas as primeiras 24 relatam o que lhe aconteceu antes da fama.

É oficial. Qualquer um pode escrever um livro. Aquela ideia de que só quem tem talento e conhecimentos literários consegue publicar uma obra é coisa do passado. Agora foi a pequena Rubina Ali, com nove anos, actriz de Quem Quer Ser Bilionário?, que editou um livro. E como se costuma dizer... as crianças falam sempre verdade. Se esta máxima for verdadeira, tem que se dar como certa a afirmação de Rubina no seu livrinho: "Nicole Kidman é estranha". Isto de acordo com a revista US Magazine, que desvendou alguns pormenores da obra da pequena actriz indiana.

Na sua biografia de 192 páginas - sim ela tem nove anos, mas a editora considera o livrinho uma biografia - Slumgirl Dreaming: Journey to the Stars (que é qualquer coisa como: Sonho de uma Menina das Barracas: Jornada para o Estrelato), há uma descrição de um encontro entre a miúda e Nicole Kidman nos bastidores para produção de um anúncio francês, com direcção de Ridley Scott, para a marca da conhecida bebida Schweppes.

"Eu gostei muito dela, mas ficava quieta", disse a pequena actriz indiana, de acordo com a sua biografia. É nesta parte da sua obra Rubina diz que Nicole Kidman "é estranha". A criança também afirma, segundo o livro, que Kidman esteve o tempo todo a dizer que não queria estar ao sol. "Ela é muito quieta e não fala muito. Eu acho que ela era um pouco tímida", acrescentou a rapariga indiana.

Apenas as 24 páginas iniciais da biografia falam da vida de Rubina antes do filme, nas barracas de Bombaim. O resto é a sua passagem pela grande-metragem, vencedora do Óscar de Melhor Filme. Com a fama, ganhou um apartamento, viajou pelo mundo e agora até escreveu uma biografia...
DN